O lateral Caio Paulista e o atacante David foram as novidades do treino do São Paulo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Seguindo o cronograma de recuperação de suas respectivas lesões, a dupla treinou normalmente com o grupo e se reaproximou do retorno aos gramados.
Caio não atua há cerca de um mês, quando sofreu um estiramento na coxa direita na vitória sobre o San Lorenzo, pelas oitavas de final da Sul-Americana. David foi diagnosticado com um edema ósseo no joelho direito e uma lesão ligamentar no tornozelo direito após a derrota para o Atlético-MG .
Já a má notícia ficou por conta de Marcos Paulo. O atacante teve constatada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora da temporada.
