Há cinco jogos o São Paulo não é derrotado. São quatro vitórias, um empate e a certeza de que a má fase ficou para trás. O time, que chegou a ficar perigosamente próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão(terminou a sétima rodada em 16º), hoje é sétimo e já vislumbra uma vaga no G-4. No entanto, o técnico Ricardo Gomes e seus jogadores adotam um discurso cauteloso.
Após as vitórias sobre o Grêmio, quinta-feira passada, no Morumbi, por 2 a 1, e sobre o Vitória, domingo, em Salvador, por 1 a 0, a torcida tricolor também entrou no embalo e cantou: “o campeão voltou!†. Mas a ordem no elenco tricolor é deixar a euforia para as arquibancadas.
- Não temos que fazer projeções. Penso somente em somar pontos jogo a jogo. Tem muita coisa ainda pela frente e temos de nos manter concentrados. Estamos crescendo, mas ainda tem muita gente à nossa frente - afirma Ricardo Gomes.
O volante Eduardo Costa concorda com o chefe. Ele lembra que, no futebol, a distância entre euforia e tristeza é muito pequena.
- Tem muito campeonato pela frente e não podemos pensar em euforia. É hora de ter os pés no chão - avisa.
Embalados no Brasileirão, tricolores pegam cautela
Time acumula cinco jogos sem derrotas, mas Ricardo Gomes e Eduardo Costa dizem que é preciso manter os pés no chão
Fonte Globo Esporte
3 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?