Ceni treinará normalmente nesta segunda

No entanto, a previsão é que ele volte a jogar em duas semanas

Fonte Lance!
O goleiro Rogério Ceni, a partir desta segunda-feira, vai treinar normalmente com o grupo de jogadores do São Paulo. O retorno do camisa 1, no entanto, não vai ser tão rápido como ele gostaria.
Se dependesse de Ceni, ele voltaria para o time no próximo domingo, na partida contra o Goiás, no Morumbi. Esta é a ideia do capitão, como ele comentou antes do jogo entre Sampa e Grêmio, na última quinta-feira.
O departamento médico tricolor, no entanto, pretende segurar o atleta mais um período fora das partidas, especialmente porque Rogério Ceni queixou-se de dores no tendão esquerdo, após ser submetido a uma excessiva carga de trabalho no CT. O objetivo é liberá-lo para a partida contra o Sport, em Recife, dia 16.
Médicos e fisioterapeutas não querem que Rogério volte a jogar e depois retorne para o Reffis (centro de recuperação) com problemas menores, comuns neste tipo de cirurgia. Além disso, o capitão precisa readquirir o contato com a bola que tinha. Ele ficou mais de três meses sem trabalhar no gramado.
– Aí ele volta e toma um gol, ou sente alguma dor, vão dizer que não retornou na hora certa. É preciso ter cuidado. Talvez o Rogério volte em duas semanas – comentou o superintendente e médico Marco Aurélio, que está ao lado do goleiro desde a sua lesão, dia 13 de abril.
O goleiro sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo durante um treinamento no CT, durante a disputa das semifinais do Paulistão contra o Corinthians. Bosco e Denis foram os substitutos até agora.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net