Rafinha ironiza "crise" no Flamengo e alerta São Paulo: "Não adianta decidir no Morumbi se não for bem no 1º jogo"

Fonte espn

Peça importante do histórico Flamengo de Jorge Jesus , o lateral-direito Rafinha , hoje no São Paulo , ironizou uma possível crise existente no rival às vésperas do decisão da Copa do Brasil , que acontecerá nos dias 17 e 24 de setembro, com o confronto decisivo no Morumbi .

“Crise? Como posso falar de crise no Flamengo? É um grande time, tem uma grande torcida, um grande elenco”, iniciou Rafinha durante o sorteio de mando de campo da final da Copa do Brasil, realizado nesta segunda-feira (28).

“Eu não vejo crise no Flamengo. É perigoso em qualquer situação. Ninguém quer jogar contra o Flamengo no Maracanã, como ninguém quer jogar com o São Paulo no Morumbi. Quem tem a ganhar é o torcedor, que vai ver uma grande final”.

A respeito da segunda partida ocorrer no Morumbi, o lateral-direito se mostrou indiferente sobre o tema e pediu atenção ao São Paulo no último-mata antes da taça.

“Não adianta decidir em casa se não fizer um jogo bom. Todos os cuidados que o Flamengo vai ter, o São Paulo também vai. Ninguém pode dormir porque acaba comprometendo. Serão dois jogos de grande nível. As equipes vão se estudar, o Flamengo conhece a gente, o São Paulo conhece o Flamengo”.

Rafinha ainda foi questionado sobre a situação de Arrascaeta. O Flamengo informou nesta segunda que o meia-atacante tem uma lesão no bíceps femural da perna esquerda. Segundo apurou a ESPN, a situação mais grave é a de Arrascaeta, por já ter sofrido uma lesão no mesmo local em 2023 .

O lateral do São Paulo lamentou uma possível ausência do craque da decisão e desejou melhoras ao ex-companheiro de equipe.

“Complicado falar sobre o Arrascaeta e o Flamengo. A gente quer que os melhores estejam em campo. Joguei com ele, sei da qualidade dele. Uma pena, companheiro de profissão. A gente torce para que todos estejam em campo. Mas o Flamengo tem grandes jogadores, elenco forte, como o nosso também. Vamos pensar nesses dois jogos”.

Próximos jogos do Flamengo:
  • Botafogo (F) - 02/09, 21h (de Brasília) - Brasileirão

  • Athletico-PR (C) - 13/09, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Goiás (F) - 20/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão

  • Próximos jogos do São Paulo:
  • LDU (C) - 31/08, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana - Transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

  • Coritiba (C) - 03/09, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Internacional (F) - 13/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão

  • Avalie esta notícia: 6 0
    VEJA TAMBÉM
    - Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
    - Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
    - SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
    - De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
    - GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira



    Comentários

    paulo dias
    0 2
    28/08/2023 18:20:56

    Rafael Rafinha Arboleda Beraldo Wellington Pablo Maia Luan James Rodrigues Luciano segundo atacante Lucas na ponta esquerda Calleri quem volta pra marcar é o Lucas pelo lado esquerdo , e o Luciano precisa fechar o corredor pela direita James e Calleri precisam de liberdade ,apesar do James Rodrigues está dando até carrinho voltando pra marcar.

    Enviar comentário
    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 20:00 - MRV Arena -
    Atlético-Mg
    Atlético-Mg
    São Paulo
    São Paulo
    FórumEntrar

    +Comentadas Fórum

    Entrar

    +Lidas Notícias

    LogoSPFC.net
    ©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net