Alexandre Pato cobra melhora do São Paulo atuando fora de casa

Fonte terra

Autor do gol do São Paulo na derrota por 2 a 1 diante do América-MG na Arena Independência, o atacante Alexandre Pato cobrou uma melhora da equipe nos jogos fora de casa. O Tricolor venceu apenas dois dos últimos onze jogos longe do Morumbi.

- Temos que melhorar fora de casa. Saber jogar o jogo. Nem sempre vai poder fazer o que a gente sabe, que é o nosso melhor. Mas agora é tirar a lição desse jogo de novo e focar no próximo jogo que é importante e precisamos passar.

O jogo em questão é o duelo diante da LDU (EQU) no Morumbi, pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Mais uma vez, o São Paulo perdeu fora de casa e, por isso, precisa reverter o placar jogando no Morumbi. Pato deixou claro que conta com o apoio da torcida para mais uma vitória no mata-mata.

- Temos que reverter o jogo ainda, mas a gente conta sempre com o apoio da torcida que ela tem feito a diferença. É obvio que quando a gente mora no Morumbi tem a ajuda muito mais da torcida, isso nos estimula a fazer mais e melhor.

O atacante também comentou sobre seu retorno ao time, entrando no segundo tempo da partida diante do América. O atacante não vinha sendo aproveitado com frequência com o técnico Dorival Júnior.

- É obvio que eu tinha a ansiedade de jogar, criar mais minutos, mas quem decide é o professor. Eu tenho que aproveitar minhas chances e tenho trabalhado forte para, quando aparecerem as oportunidades, eu estar ali.

Avalie esta notícia: 17 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!



Comentários

nelson galhardo
0 1
28/08/2023 16:24:27

não é fácil a situação do Pato o cara ficar na reserva do Juan é muito humilhante para ele um cara que jogou em grandes times ,o técnico não gosta seca o cara eu se fosse ele já tinha ido embora ele não precisa de salário ,abriu mão não fez igual ao Daniel , Pablo do Atlético , enfim ele beijou o escudo São Paulino.

luiz paveloski
1 2
28/08/2023 08:30:41

pato não deve ficar nem na reserva,já era

ericson da silva pereira
1 1
28/08/2023 05:04:06

trabalhado forte? errou o pênalti e quase perdendo rebote, tá turistando no SP, só viaja e não entra é sinal que nós treinamentos não chaga nem a suar, para passear até eu posso ser jogador do sp ganhando 10% do que o pato ganha.

ericson da silva pereira
2 1
28/08/2023 05:00:17

trabalhado forte? errou o pênalti e quase perdendo rebote, tá turistando no SP, só viaja e não entra é sinal que nós treinamentos não chaga nem a suar, para passear até eu posso ser jogador do sp ganhando 10% do que o pato ganha

goissilva
prata
2 1
28/08/2023 01:40:32

Esse cara nem treina, é quinta opção, N treina finalizacao. Não corre. Não marca, jogador inútil, bateu pênalti igual o cu

edu
Edu
3 7
27/08/2023 21:04:55

Não gosto de ficar cornetando não mas o Pato é um ex jogador, será que é tão difícil aceitar isso?

silvio pereira santos
15 0
27/08/2023 20:09:10

cara para falar a verdade esse time que foi escalado hoje não foi escalado para ganhar jogo São Paulo já não vinha ganhando de ninguém fora com esse timinho aí ia ganhar do América São Paulo é ressuscita defunto rapaz os cara vem morrendo quando pega o São Paulo se levanta

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net