Pato lamenta nova derrota do São Paulo fora de casa no Brasileiro: "Tem que saber jogar"

Fonte espn

Alexandre Pato lamentou a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o lanterna América-MG . A partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro , foi realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, neste domingo (27).

Com o resultado, a equipe paulista amarga uma sequência de seis jogos sem vitórias (três derrotas e três empates) na competição. Além disso, segue sem triunfar como visitante no Brasileirão: cinco empates e cinco derrotas.

O São Paulo ficou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais depois que Mastriani, do América, foi expulso, aos 26 minutos.

"Temos que melhorar fora de casa, saber jogar o jogo. Nem sempre vamos ter o nosso melhor, que é ter a bola e ganhar profundidade. Mas é tirar lições desse jogo para o próximo, porque precisamos reverter a vantagem para avançar", disse o jogador ao canal Premiere .

O atacante, que marcou o único gol da equipe paulista, falou sobre o incômodo que sente por não estar atuando o tempo que gostaria.

"Primeiro, tinha a ansiedade de jogar, queria mais minutos. Tenho que aproveitar minhas chances, e tenho trabalhado forte para as oportunidades".

Agora, o São Paulo terá um jogo decisivo contra a LDU pelas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana na próxima quinta-feira (31). Na partida de ida, a equipe paulista perdeu fora de casa por 2 a 1.

"Nem sempre vai poder fazer o que a gente sabe, nosso melhor, ter a bola, profundidade. Mas, agora é tirar lição desse jogo de novo e focar no próximo que é um jogo importante, precisamos passar. Temos que reverter ainda, mas contamos sempre com apoio da torcida, ela tem feito diferença. No Morumbi, temos ajuda da torcida, que nos estima cada vez mais a fazer melhor. Vamos trabalhar, esquecer esse e pensar o no próximo jogo".

Próximos jogos do São Paulo:
  • LDU (C) - 31/08, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana , com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

  • Coritiba (C) - 03/09, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Internacional (F) - 13/09, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Avalie esta notícia: 9 1
    VEJA TAMBÉM
    - São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
    - Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
    - Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
    - Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
    - SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!



    Comentários

    marcaosptricolo
    3 0
    28/08/2023 19:45:15

    Pato primeiro toque na bola deixou o Calleri na cara do gol que gerou o penalti. Deixou o Luciano na cara do gol. Em 20 min já fez melhor que 40 partidas do Juan. Jogou muito contra o Santos também. Pato merece mais chances. Pato no Lugar do Juan imediatamente

    celiaceliapinheiro celia
    5 0
    27/08/2023 22:08:36

    Pato falou o contrário tem que saber escalar o time né Dorival

    sergio gandini
    3 5
    27/08/2023 21:14:09

    Tem que saber jogar. tem que saber treinar. tem que saber escalar, tem que saber fazer as substituições na hora certa, e este imbécil do Dorival Ceni não está fazendo seu dever de técnico, pondo tudo a perder. Crespo urgente...

    edu
    Edu
    2 10
    27/08/2023 21:06:03

    Pato é um ex jogador, o cara erra tudo que tenta não dá !!! seu lugar é na arquibancada

    carlos
    10 0
    27/08/2023 20:52:14

    Dorival animal, pohha Juan? vai se foder jogamos sem atacante até metade do segundo tempo !

    rodrigo dias
    4 0
    27/08/2023 19:16:39

    esse mqldito 4-5-1.nao ganha nd

    josemar souza
    4 0
    27/08/2023 19:09:05

    Problema é esse eles entra contra todo time pequeno achando que vai ser facil e toma no rabo e outra coisa o dorival ta de Sacanagem, parece querer cair pra assumir o flamengo

    rogerio ferreira
    4 0
    27/08/2023 19:08:48

    normal o SP trazer os mortos a vida

    roque thomazini
    9 0
    27/08/2023 19:05:46

    O Tricolor desprezou o América, time que estava a 7 jogos sem ganhar. O time hoje foi vergonhoso, da defesa ao ataque. Poucos se destacaram.

    Enviar comentário
    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 20:00 - MRV Arena -
    Atlético-Mg
    Atlético-Mg
    São Paulo
    São Paulo
    FórumEntrar

    +Comentadas Fórum

    Entrar

    +Lidas Notícias

    LogoSPFC.net
    ©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net