Alexandre Pato quer jogar mais no São Paulo . Autor do gol na derrota por 2 a 1 neste domingo , o atacante mandou cobrou mais tempo em campo, mas admitiu que a decisão de quem joga é do técnico Dorival Júnior.
América-MG 2 x 1 São Paulo | Melhores momentos | 21ª rodada do Brasileirão 2023
– Cria alguma ansiedade de jogar, queria mais minutos também, mas quem decide é o professor. Tenho que aproveitar minhas chances. Tenho trabalhado forte para estar ali quando as oportunidades aparecerem – falou o camisa 12 na entrevista ao Premiere, na saída do gramado.
Pato participou de oito jogos e fez dois gols desde a reestreia pelo São Paulo , há oito semanas. Foi titular uma única vez, contra o Flamengo, e nos outros jogos saiu do banco já na reta final. Contra o América-MG foram cerca de 30 minutos, incluindo os acréscimos.
Ele foi um dos melhores do São Paulo em BH. Foi dele o gol tricolor, ainda que no rebote, e também o passe para Calleri que havia iniciado a jogada do pênalti.
Alexandre Pato comemora gol do São Paulo contra o América-MG — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Alexandre Pato comemora gol do São Paulo contra o América-MG — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Leia mais: + Como foi América-MG x São Paulo pelo Brasileirão + Arboleda é expulso no banco e vira desfalque
Os erros defensivos custaram a derrota, mais um resultado como visitante. No Brasileirão, o São Paulo não tem uma vitória sequer fora de casa. No geral, só ganhou um dos últimos dez jogos longe do Morumbi.
– Temos que melhorar fora de casa, saber jogar o jogo. Nem sempre vamos poder fazer o que sabemos, o nosso melhor, a bola em profundidade, mas é tirar a lição deste jogo e focar no próximo. É um jogo importante (contra a LDU), precisamos reverter e passar – completou Pato.
Ele deve começar no banco novamente contra a LDU, no Morumbi, pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana. O São Paulo precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. O jogo começa às 19 horas de quinta-feira.
?? Ouça o podcast ge São Paulo ??
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

Começou... primeiro jogar a reclamar de técnico, se for eliminado aparece mais alguns, sabemos o final do filme
Pato é uma piada! Um ex-jogador em atividade. Pato é o pênalti que ele bateu, lento e displicente, a cara deste time. Dorival está se perdendo e se na abrir os olhos em dezembro estaremos sem nenhum título e ainda lutando contra o rebaixamento.
e tá certo ele, o coitado mal tem chances e o Juan q nn tá bem recebe milhares de chances.
O Pato não pode ser reserva do Juan, Dorival tá viajando nessa parte aí
esse james e ruim.melho coloca o pato.no lugar dele..falei rs
pior que e verdade só por Deus