Beraldo apresenta melhora após jogo do São Paulo e não tem fratura detectada
O zagueiro Lucas Beraldo apresentou uma melhora significativa após sentir dores no tornozelo esquerdo durante a derrota do São Paulo para a LDU, em Quito, pela Sul-Americana. Nesta sexta-feira, o defensor passou por exames que não detectaram nenhuma fratura na região.
O jogador seguirá fazendo um tratamento fitoterápico com os profissionais do clube que estão no Equador. Mesmo assim, a tendência é que ele não jogue a partida deste domingo, diante do América-MG .
Substituído no duelo com a LDU por conta um entorse no tornozelo esquerdo, o zagueiro Beraldo foi submetido a exame de imagem, em Quito, que não detectou nenhuma fratura.
O defensor apresentou melhora significativa de ontem pra hoje e seguirá em tratamento fisioterápico com os… pic.twitter.com/yKTEFb84eC
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 25, 2023
- São Paulo tem sete contratos acabando no fim de 2026
- São Paulo é processado em R$14 milhões de reais por ex-zagueiro
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez
- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027

fica claro que foi torção, 15 dias
Graças a Deus que não teve nada grave!
Agora é poupar para jogos decisivos,que o time terá pela frente!