Luciano confirma fama de decisivo e mantém São Paulo vivo na Sula

Fonte terra

O São Paulo perdeu para a LDU por 2 a 1, nesta quinta-feira (24), em Quito, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O resultado poderia ser pior, já que o Tricolor sofreu com a altitude do Equador. Contudo, o time de Dorival Júnior teve um nome já acostumado a decidir os jogos, para dar uma sobrevida para a equipe: o atacante Luciano.

Aliás, o camisa 10 são-paulino iniciou a partida no banco de reservas, preterido por Wellington Rato e Lucas, que eram os atletas mais próximos de Calleri no setor ofensivo. Contudo, sua entrada mudou o estilo de jogo do São Paulo, que passou a ter mais chances. Aos 34 minutos do segundo tempo, o atacante deu uma linda assistência para Lucas marcar e diminuir o sofrimento Tricolor.

Luciano deu a assistência para Lucas Moura marcar em Quito –

A assistência ressaltou o caráter decisivo que Luciano tem dentro do clube. O passe marcou a 27ª participação direta do camisa 10 em gols do São Paulo em partidas de mata-mata. Neste período, ele anotou 18 gols, deu nove assistências e foi titular em 26 jogos.

Luciano ainda divide a artilharia do Tricolor na temporada com 10 gols, ao lado de Calleri. Assim, ninguém no clube participou de tantos gols quando o atacante. São 18 ações diretas na temporada.

"A pressão era normal, sabíamos disso, tomamos dois gols em detalhes. Tivemos mais posse de bola e fizemos o gol que deixa a gente vivo. Depois do 2 a 0 sabia que precisávamos do gol, acho que até merecíamos o empate. Agora é em casa reverter", disse Luciano, após a partida.

Luciano terá que ser decisivo novamente no Morumbi

Agora, o São Paulo vai para o Morumbi precisando novamente reverter uma derrota por um gol de diferença. A situação já aconteceu contra o San Lorenzo, pela própria Sul-Americana e também contra o Corinthians pela Copa do Brasil. E o torcedor tricolor espera que Luciano esteja mais decisivo do que nunca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

ozias bezerra de pula
1 0
25/08/2023 16:52:40

poderia ter entrado no lugar do Nestor, que não faz gol e nem tem raça em campo

michel lizzo
7 0
25/08/2023 14:14:46

não pipoca em jogos grandes, ja provou isso! péssima decisão iniciar com ele no banco

bruno pedrosa
8 0
25/08/2023 11:21:58

Luciano em hipótese nenhuma pode ser reserva do Rato. O Rato que tem que entrar no fim do jogo, Rato e David são bons quando a defesa adversaria estão cansados.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net