Torção feia, muita dor e camisa no rosto: veja o lance que tirou Beraldo de LDU x São Paulo e a tristeza em saída do campo

Fonte espn

No duelo das quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana , o São Paulo foi até Quito, no Equador, encara a LDU e acabou perdendo uma de suas principais peças ainda no primeiro tempo.

Lucas Beraldo , que vem sendo constante titular nesta temporada e chegou até a ser especulado por times europeus para deixar o Tricolor nesta janela de transferências teve que deixar o gramado nos acréscimos da etapa inicial da partida no estádio Casa Blanca.

Após fazer uma falta em Ibarra para matar o contra-ataque e levar o cartão amarelo, o zagueiro ficou jogado no gramado pedindo atendimento. O atleta acabou virando o tornozelo no lance e teve que ser substituído por Alan Franco.

Beraldo deixou o campo carregado por maca e com o rosto coberto pela camisa, em uma imagem bem significante. Após a partida o defensor deve ser analisado pelo departamento médico do São Paulo para ver qual foi o grau da lesão.

O São Paulo retorna ao Brasil somente no próximo sábado (26), quando voa para Belo Horizonte para a partida contra o América-MG , válida pela 21ª rodada do Brasileirão .

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SportsCenter Brasil (@sportscenterbr)

Próximos jogos do São Paulo:
  • América-MG (F) - 27/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão

  • LDU (C) - 31/08, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana , com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

  • Coritiba (C) - 03/09, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Avalie esta notícia: 13 0
    VEJA TAMBÉM
    - Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
    - São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
    - Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
    - Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
    - Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



    Comentários

    jonas alfredo silvano
    0 3
    25/08/2023 01:59:20

    não vendeu na hora q tinha q vender agora perdeu valor

    paulo dias
    4 0
    25/08/2023 01:22:52

    Nestor e Rato foram muito mau 2 a menos em campo

    anderson cardoso
    2 1
    24/08/2023 22:11:11

    jogamos com 10 o primeiro tempo inteiro, Nestor não foi para o Equador

    fabiano ribeigo
    0 6
    24/08/2023 21:08:00

    na boa esse Graziela Neves já tá dano raiva esse Uruguai. do ***** só se machuca e de vidro e então da mais oportunidade pro Luan Luan e melhor doque Pablo Alisson até melhor do que esse Gabriel Neves Luan e bem mais marcado do que esses cara

    odair jose de sa
    10 0
    24/08/2023 21:05:57

    tomara que ñ seja sério, Michel Araújo ñ pode ser reserva do nestor

    durval pereira
    8 0
    24/08/2023 21:05:24

    ESSE NESTOR CONTINUA RUIM. NÃO JOGA NADA!

    fabiano ribeigo
    5 1
    24/08/2023 21:05:23

    aqui se Dorival entrar com time certo e 5 a zero fora o baile agora vem com porra de Nestor esse tal de rato não

    reri sousa
    11 0
    24/08/2023 21:01:45

    e Dorival jogo grande e pra jogador grande não pro nestor

    Enviar comentário
    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 20:00 - MRV Arena -
    Atlético-Mg
    Atlético-Mg
    São Paulo
    São Paulo
    FórumEntrar

    +Comentadas Fórum

    Entrar

    +Lidas Notícias

    LogoSPFC.net
    ©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net