Escalação: São Paulo encerra preparação e terá mudança no meio de campo para pegar a LDU

Fonte ge

O São Paulo encerrou, nesta quarta-feira, a preparação para enfrentar a LDU, na quinta, às 19h (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O treino foi realizado em Quito, no centro de treinamento do Independiente del Valle.

O time que enfrentará os equatorianos terá uma mudança no meio de campo. Sem Pablo Maia, fora devido a uma indisposição estomacal, Dorival Júnior terá que definir um substituto para ele. Luan foi quem o substituiu no jogo contra o Botafogo, no último final de semana, mas ele não está confirmado.

Mais do São Paulo : + Após três meses, Pato ainda busca espaço no São Paulo + Alisson ou Gabriel Neves? Dupla tem disputa acirrada por vaga + Confira a data e horário do sorteio da Copa do Brasil

Alan Franco e James Rodríguez em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

Alan Franco e James Rodríguez em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

Isso porque o volante não vem sendo usado com frequência, e Dorival tem uma preocupação com a intensidade do confronto. Desta maneira, Gabriel Neves pode fazer a função de primeiro volante, enquanto Alisson fica como segundo. A formação já foi utilizada na temporada.

Outra opção é Jhegson Méndez como primeiro volante, mas ele vive situação semelhante a de Luan. O equatoriano não era relacionado há três partidas.

Há uma dúvida também no ataque. Com o retorno de Luciano, recuperado de dores na panturrilha, a vaga na frente fica acirrada. Wellington Rato, um dos heróis da classificação à final da Copa do Brasil, vê sua posição ameaçada.

Desta maneira, um provável São Paulo para encarar a LDU tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Gabriel Neves (Luan), Alisson e Nestor; Lucas Moura, Wellington Rato (Luciano) e Calleri.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Calleri, James, Lucas e Luciano: o quarteto mágico do São Paulo

No treino desta quarta, Dorival Júnior e seus auxiliares comandaram dois trabalhos táticos. O primeiro de 11 contra 11, em campo reduzido, e o segundo de ajuste posicional.

Houve também dois treinamentos técnicos, sendo um de posse de bola e enfrentamento, e outro de troca de passes, cruzamentos e finalização ao gol.

Antes do encerramento da atividade, os atletas fizeram um complemento de bolas paradas, ofensivas e defensivas.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

antonio alves leite leite
1 0
24/08/2023 20:20:09

Essa PORRA de time só joga para trás, nao jogam nem por uma bola taloko só.

antonio alves leite leite
1 0
24/08/2023 20:07:37

E não é que o Dorival já queimou um jogador ? Gabriel Neves,mas. os dois xodixinhos dele ninguém mexe.

antonio alves leite leite
1 0
24/08/2023 19:53:58

Não dá para entender ? um ataque que não faz nenhuma tabela,nem um,eu disse um chute `a gol.

antonio alves leite leite
1 0
24/08/2023 19:52:35

Esses ***** são assim : um dia joga mau , no outro dia jogam pior ainda.

antonio alves leite leite
1 0
24/08/2023 19:50:44

Um time IRRECONHECIVEL

antonio alves leite leite
1 0
24/08/2023 19:49:41

Eu até queria torcer para o São Paulo mas ....o Alison e o Nestor não deixam

antonio alves leite leite
1 0
24/08/2023 19:48:49

O Arboleda está com medo de que?

antonio alves leite leite
1 0
24/08/2023 19:48:01

O Rogério ainda e técnico desse time? os caras só jogam para trás.

joão adriano parreira
1 0
24/08/2023 19:09:37

Continuarem frios desse jeito vão dar adeus a SulAmérica hoje mesmo, esses filhos de puta...

joão adriano parreira
1 0
24/08/2023 19:05:13

Tomar no cu esse time do São Paulo, nem parece que se aqueceram para entrarem no campo! Vão pra ************ time dorminhoco, bando de preguiçosos do ******* filhos da puta

jackson de frança azevêdo
2 0
24/08/2023 18:49:05

Será que Luciano toma cartão hoje no banco? todo jogo ele toma cartão desnecessário e sempre no primeiro tempo, banco merecido!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net