São Paulo perde da Ferroviária e desperdiça chance de se aproximar do líder Corinthians no Paulista feminino

Fonte terra

Na tarde desta quarta-feira, o São Paulo recebeu a Ferroviária pela nona rodada do Campeonato Paulista feminino, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP), e perdeu por 1 a 0. Laryh, logo nos minutos iniciais, foi a autora do único gol do jogo.

Assim, o Tricolor tem encerrada sequência de quatro vitórias consecutivas na competição. Dessa forma, com 18 pontos somados, a equipe desperdiça chance de se aproximar do líder Corinthians , que soma 25, além de assumir provisoriamente a vice-liderança, ocupada pelo Santos, com 19 tentos.

Por outro lado, a Locomotiva se recupera da derrota sofrida na rodada passada e, além disso, entra de maneira provisória no G4 do Estadual, com 16 unidades conquistadas, ultrapassando o Palmeiras , que tem 15, mas tem um jogo a menos.

Na próxima rodada, portanto, o São Paulo recebe o São José, às 15 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira (31), novamente em Cotia (SP). No mesmo horário de quarta-feira (30), a Ferroviária visita o EC São Bernardo, no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

Antes disso, as duas equipes voltam a se enfrentar, às 10h30 (de Brasília) de domingo (27), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP). O embate será válido pela ida da semifinal do Campeonato Brasileiro feminino.

Os gols de São Paulo e Ferroviária

Mesmo jogando fora de casa, a Ferroviária precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Após cruzamento de Patrícia Sochor, a atacante Laryh desviou de coxa na área para vencer a goleira x e marcar o primeiro gol do jogo.

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

gilberto godoy
0 0
23/08/2023 23:27:44

essa mulher n representa o sao paulo são mto ruim a camisa 9 do nosso time parece o Walter só teve uma que entro e jogo mto correu por que as outras parecia que tinham comido uma feijoada a zagueiro Oque saíram joga do errado n tá escrito deram um monte de bola pra ferroviária tm que manda tdo embora e arrumar outras jogadoras

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net