São Paulo terá importante desfalque para encarar a LDU pela Sul-Americana

Fonte espn

O São Paulo segue se preparando para iniciar as quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana . O Tricolor Paulista encara a LDU , em Quito, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), pelo jogo de ida. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ .

A principal notícia para a equipe comandada por Dorival Júnior é que o volante Pablo Maia não treinou nesta terça-feira (22) e será desfalque para o confronto no Equador. O atleta de 21 anos está com mal-estar, enjoo, vômito e fraqueza, e não viajará com o restante do elenco.

Os demais jogadores, que treinaram nesta terça-feira, começaram o dia assistindo vídeos no auditório, seguido por treinos técnicos e táticos no Centro de Treinamento da Barra Funda. Após o aquecimento, o plantel foi dividido em dois grupos. Enquanto um fazia um trabalho específico defensivo com o auxiliar Pedro Sotero, o outro treinou construção de jogadas, troca de passes e chute ao gol sob o comando de Dorival Júnior e seu auxiliar, Lucas Silvestre.

Ainda nesta terça-feira, o elenco tricolor viaja ao Equador em voo fretado. Já na quarta, a preparação continua e é finalizada no Centro de Treinamento do Independiente Del Valle, o grande rival do São Paulo na final da Sul-Americana do ano passado.

Próximos jogos do São Paulo:
  • LDU (F) - 24/08, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana , com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

  • América-MG (F) - 27/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão

  • LDU (C) - 31/08, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana , com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

  • Onde assistir a LDU x São Paulo

    LDU x São Paulo terá transmissão, ao vivo, pela ESPN no Star+ , nesta quinta-feira (24), às 19h (horário de Brasília)

    Avalie esta notícia: 17 1
    VEJA TAMBÉM
    - TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
    - São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
    - EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
    - VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
    - Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos



    Comentários

    tarcisio ferreira de lima
    3 3
    22/08/2023 18:46:13

    Espero que o São Paulo dê prioridade pra Copa do Brasil pois além do dinheiro da classificação pra Libertadores , em segundo Lugar a sudamericana e não esquecendo de pontuar no Brasileiro pra correr risco de cair pra segunda divisão

    Enviar comentário
    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Bahia
    Bahia
    FórumEntrar

    +Comentadas Fórum

    Entrar

    +Lidas Notícias

    LogoSPFC.net
    ©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net