Possível venda de David Neres pode aliviar o bolso do São Paulo

Fonte terra

São Paulo , que recentemente concretizou dois grandes reforços, James Rodríguez e Lucas Moura, agora, pode contar com um certo alivio em suas finanças. Isso porque, David Neres pode estar de saída do Benfica para o futebol Russo, mais especificamente para o Zenit, de São Petersburgo.

As especulações sobre o valor da contratação, giram em torno dos 244 milhões de reais. Esta seria a contraproposta feita pelos russos, após terem uma primeira oferta recusada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

Como o atleta é formado nas categorias de base de Cotia, o tricolor do Morumbi tem direito a 5% da quantia envolvida na negociação, graças ao Mecanismo de Solidariedade da FIFA que garante tal direito ao clube formador. O total que a equipe paulista teria a receber é por volta dos R$ 7,3 milhões. O que seria de grande ajuda parar arcar com os gastos salariais envolvendo os dois grandes nomes de peso do elenco.

Como a janela de transferências russa fecha somente dia 14 de setembro, essa novela ainda pode se estender por um bom tempo. A diretoria são-paulina torce para que o acordo seja finalizado em breve.

Avalie esta notícia: 18 1
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

mobilete e bikelete bikelete max 10
3 2
22/08/2023 16:41:46

O soberano teve 7 milhões so nk jogo contra o Corinthians...estive nesse jogo e foi anunciado a renda bruta ....tem coisa errada ai !!! E pra dar em torno de 13 milhoes e nao 7 milhoes !!!

antônio guimarães
8 2
22/08/2023 13:47:11

5% de 244 milhões não é 7,3 milhões e sim 12,2 milhões ou a matemática mudou e não fui informado porra , ou já vai desviar quase 5 milhões pra os bolsos desses corruptos vulgos cardeais.

samuel matos
9 4
22/08/2023 12:49:43

Neres é muito melhor que Antony. É uma pena que ele meio que tá se perdendo no futebol

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net