Welington valoriza empate do São Paulo com time alternativo: "É o líder do campeonato"

Fonte terra

O lateral-esquerdo Welington não saiu decepcionado com o fato de o São Paulo ter chegado ao quinto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor, com um time alternativo, ficou no 0 a 0 com o Botafogo , líder do campeonato, e é justamente pelo fato de o adversário dominar a competição há tempo que o jovem revelado em Cotia ficou satisfeito com o empate.

"Foi um jogo esperado, a equipe deles é qualificada, é o líder do campeonato. A gente queria a vitória, claro, mas o empate não é de se jogar fora. Vamos trabalhar e buscar os próximos três pontos no Brasileiro", disse Welington, que completou 100 jogos pelo São Paulo, ao Premiere.

Neste sábado o São Paulo entrou em campo sem seus principais jogadores. Nomes como Beraldo, Lucas, Calleri, entre outros, começaram no banco de reservas. Além deles, Wellington Rato, Rodrigo Nestor, Alan Franco e o técnico Dorival Júnior tiveram de cumprir suspensão.

Mesmo desfalcado e com alguns dos grandes nomes do elenco no banco de reservas, o São Paulo mandou no jogo, teve mais posse de bola, conseguiu criar oportunidades de gol e até balançou as redes duas vezes com Luciano, que estava impedido em ambos os lances. É verdade que o ritmo da partida foi bem diferente ao da última quarta-feira, contra o Corinthians , pela semifinal da Copa do Brasil, mas a torcida reconheceu o esforço dos atletas, os aplaudindo após o apito final.

"Bate, sim, um pouco de cansaço, estou voltando de uma lesão muito séria, fiquei quatro meses fora. No jogo de quarta-feira demos nosso máximo dentro de campo para conquistar a classificação. Hoje a gente veio em um ritmo bom também, não conseguimos a vitória, mas o empate também está de bom tamanho", concluiu Welington, convocado para a Seleção Olímpica.

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

gerson ribeiro da rocha
1 4
19/08/2023 19:28:55

Bom descanso são Paulo Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí

gerson ribeiro da rocha
1 3
19/08/2023 19:24:48

Wellington gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí

edivaldo santos
2 2
19/08/2023 19:17:13

Você tem que treinar chutando tijolos prá ver se acerta e tudo serve prá peste do Natan bando de porra ruim

paulo alexandre
5 1
19/08/2023 18:59:19

Time de quinta feira rafael, Rafinha, arboleda, beraldo, Neves, Wellington, Lucas, Alisson, callere, James, Luciano esse é time ideal

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net