As melhores finalizações do Botafogo foram para fora, mas o goleiro reagiu bem quando foi exigido.
Cometeu três erros de passe perigosos, dois na saída de bola. O último, já nos acréscimos, obrigou Diego Costa a tomar um cartão amarelo.
Foi muito bem. Fez bloqueios importantes, ganhou quase todas as divididas e foi o mais seguro da defesa tricolor.
Fez bons desarmes e anulou os centroavantes adversários, primeiro Janderson, depois o xará Diego Costa. Só bobeou uma vez, errando o tempo de bola no segundo tempo.
Foi obrigado a participar pouco do jogo, pois Victor Sá (e depois Segovia) estavam prontos para o contra-ataque naquele setor.
Jogou menos de dez minutos porque sentiu mal-estar e precisou ser substituído.
Fez seu papel. Não teve a mesma desenvoltura de Pablo Maia com a bola, mas marcou bem e não deu espaços.
Fez sua partida típica, disputando muito no meio-campo e distribuindo o jogo com passes longos.
Entrou tarde, mas poderia ter decidido o jogo se não estivesse impedido no último lance, em que chutou em cima de Lucas Perri.
Foi o que mais tentou, como quase sempre. As melhores chances do São Paulo foram dele, em finalizações de longe. Só precisa estar atento à defesa, pois fez dois gols em impedimento.
Outro que entrou a poucos minutos do final e praticamente não participou.
Dá para notar de longe o jeito que ele trata a bola. Jogou 45 minutos tranquilo e mostrou que tem a visão de jogo de sempre. Tentou alguns passes longos, mas o time não entrou para isso.
Teve 45 minutos em campo, mas participou pouco do jogo, menos do que deveria. Ficou escondido na direita, enquanto o time insistiu nas jogadas do outro lado. Na chance que teve, estava impedido.
Merece créditos por tentar os lances diferentes e chamar para o drible. Tomou boas decisões, principalmente quando teve espaço para jogar.
Destoou. Perdeu a melhor chance do São Paulo no primeiro tempo, de frente para Lucas Perri. Depois teve outra, mas estava impedido.
Foi pouco acionado e só tentou uma finalização, para fora.
Suspenso, foi substituído pelo auxiliar Lucas Silvestre, que tirou o que podia de uma escalação muito diferente do usual. O São Paulo teve muito mais a bola e teria sorte melhor se não perdesse tantas chances.
? Atuações ?
Veja minhas notas para
São Paulo X Botafogo - Campeonato Brasileiro 2023 - 20ª Rodada
Avalie os atletas para aparecer no compartilhamento
São Paulo 0 x 0 Botafogo - Melhores momentos - 20ª rodada do Brasileirão 2023
Leia mais: + Como foi São Paulo x Botafogo pelo Brasileirão + Pablo Maia deixa o jogo logo no começo passando mal + Vídeo: no banco de reservas, Lucas canta com a torcida
São Paulo posado x Botafogo — Foto: Marcos Ribolli
São Paulo posado x Botafogo — Foto: Marcos Ribolli
+ Assista tudo do São Paulo na Globo, sportv e ge:
3 competições é complicado, quem entrar tem que estar focado para contribuir ao máximo com o time não é sempre que Lucas vai resolver nossos problemas,tivemos chances de ganhar o jogo foi assim contra o Bahia tbm.
o time não tinha meia agora tem e o cara joga de atacante vai entender
Juan é muito ruim, não é jogador pro São Paulo.
aplicativo tudo bugado credo
tem q começar a pontuar no Br, tá se distanciando dos times de cima.
Só na cabeça do Dorival Ceni que o James tem que jogar de atacante, no ataque se torna um jogador abaixo da média e perderam a oportunidade de testa-lo como armador. Hoje o Técnico quis inventar e deixou de ganhar. Parabéns Dorival..
esse Juan é muito ruim moleque novo não tem vontade de correr
esse Juan e péssimo
ENTÃO, WIL DE, LUCIANO TEM QUE PRESTAR MAIS ATENÇÃO COM OS IMPEDIMENTOS, E RECLAMAR MENOS!
Luciano tem que prestar mais atenção com os impedimentos