Presidente do São Paulo foca na manutenção do elenco, mas não descarta venda: "Ninguém é inegociável"

Fonte Terra
Foto: Divulgação/São Paulo / Gazeta Esportiva

O presidente do São Paulo, Julio Casares, abriu o jogo sobre a possibilidade de vender jogadores para fora do Brasil nesta janela de transferências. O dirigente admitiu que recebeu sondagens por alguns atletas, mas afirmou que o foco está na manutenção do elenco.

"O mercado faz proposta. Clube de futebol tem que discutir tudo, nós já seguramos muito alguns atletas, o São Paulo só liberou o Gabriel Sara. Ninguém é inegociável, se vier proposta alta, ela será discutida", disse na zona mista após a classificação do time para a final da Copa do Brasil.

"Isso que faz economia do futebol girar. Mas, por enquanto, estamos focados na manutenção do elenco. Tivemos só sondagens", completou.

Alguns destaque da equipe, como os jovens Beraldo e Pablo Maia, são monitorados de perto por clubes da Europa. A janela de transferências está fechada para contratações de times brasileiros, mas as equipes do Velho Continente podem se reforçar até o fim de agosto.

O atacante Luciano também já foi procurado pelo time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, mas quis ficar. A pedido de Dorival, o São Paulo pensa em manter os principais jogadores para não se enfraquecer na busca por algum título nesta temporada.

O São Paulo está distante do líder Botafogo no Brasileirão, mas se vê vivo na Sul-Americana e disputará a decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo. As partidas ainda não tem data definida, mas estão previstas para 17 e 24 de setembro, dois domingos. Os mandos de campo ainda serão sorteados.

Antes disso, a equipe de Dorival Júnior se prepara para seu próximo compromisso na temporada, contra o Botafogo. Os times se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 34 1
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

nelson galhardo
0 0
18/08/2023 16:07:11

se aparecer uma quantia boa ,por Beraldo,Pablo Maia ,Nestor , tem que vender, já tem Ferrarezi , voltando, Alan ,Diego, Michel Araujo,e outros , não venda por ninharia .

wil de
17 0
17/08/2023 21:44:35

pra que vende se vai ter que contratar, não da pra entender essa diretoria, so vende so se for pela multa.

andre miranda
21 0
17/08/2023 21:30:34

Ninguém precisa saber disso!! lógico que ninguém é inegociável, mas ficar falando parece que está desesperado para vender barato. Esses jogadores já estão valorizados, se ganhar algum título, mais ainda. Só saber negociar.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net