A torcida do São Paulo já está preparando o Estádio do Morumbi para receber a decisão desta quarta-feira, 16. O Tricolor Paulista recebe o Corinthians, a partir das 19h30 (de Brasília), pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Horas antes do confronto, a Torcida Independente, a principal organizada do São Paulo, publicou imagens de faixas posicionadas à beira do gramado com provocações ao rival desta quarta-feira.
Uma das faixas faz uma menção ao ano de 2007, quando o Corinthians caiu para a Série B do Brasileirão e o São Paulo foi campeão brasileiro. Uma outra faixa ao lado diz que "não existe dois Mundiais com uma Libertadores".
Morumbi Raiz emblemático !!! pic.twitter.com/D2NEVOdIrH
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) August 16, 2023
No jogo da ida, na Neo Química Arena, o Corinthians venceu por 2 a 1 e largou na frente em busca de uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil. Com isso, o São Paulo precisa vencer por um gol de diferença para forçar as penalidades ou dois gols para avançar no tempo normal.
verdade. não existe dois mundiais com uma libertadores. esse mundial que o Corinthians tem foi a CBF que deu.
eu já tenho medo dessas provocações, as vezes acontece ao contrário do esperado.