Dorival diz que São Paulo vai fazer "jogo da vida" na Copa do Brasil

Fonte Terra
Dorival vê jogo contra o Corinthians como essencial para as pretensões do São Paulo – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Jogada10

O São Paulo se prepara para realizar o principal jogo da temporada até aqui. O Tricolor Paulista encara o Corinthians, nesta quarta-feira (16), no Morumbi, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, na Neo Química Arena e precisará vencer por dois gols de diferença para avançar direto para a final.

E o clima no Morumbi para este embate é de total foco. Após o empate com o Flamengo, no domingo (13), pelo Brasileirão, o técnico Dorival Júnior disse que o clássico será o jogo da vida para os seus jogadores.

"O São Paulo sabe que é uma partida difícil, vamos jogar nossa vida nessa partida e a entrega tem que ser como é em todos os jogos. O São Paulo é alma com organização, e espero que se repita nos jogos seguintes. Serão jogos importantes para nós, para a história do clube, para a importância que o torcedor dá. Temos que dar nossa vida em campo para que isso se materialize", disse Dorival, que prosseguiu.

"Eu chamo aqui o torcedor para que compareça, que vá ao estádio. Serão fundamentais para mudar esse resultado que tivemos na Neo Química. Acho que só com o apoio maciço do torcedor para que possamos superar um adversário tão difícil", completou o treinador.

Contudo, não é só o técnico que sabe da importância do jogo. O meio-campista James Rodriguez chegou recentemente ao Morumbi e sabe o que significa avançar para a final da Copa do Brasil para o São Paulo.

"Fisicamente estou bem, lógico que o time fez um jogo muito bom, merecia a vitória, mas acontece. Agora é cabeça alta, porque quarta tem um jogo muito importante", disse o colombiano, após o empate contra o Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 28 2
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

jonas alfredo silvano
1 0
15/08/2023 18:21:38

mas tem q ser mesmo tratado como jogo da vida...só q falta perde essa ***** mais um ano com tiraca9 de sarro tá loko..tem q vencer e vencer bonito pra cala a boca desses ***** s

paulo ricardo mendes
9 0
15/08/2023 10:30:00

amanhã é dia de amassar as Gayvotas. VAMO SÃO PAULO

luiz kazuo hatae
12 0
15/08/2023 10:15:32

Jogo da vida, sangue nos olhos e vamos sampaulo, pra cima e ganhar esta copa.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net