Com James em campo, São Paulo inicia preparação para semifinal da Copa do Brasil

Fonte Terra
Foto: Divulgação/São Paulo / Gazeta Esportiva

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, após o empate com o Flamengo, pelo Brasileirão. A equipe já deu início às preparações para o clássico decisivo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.

Estreante no último domingo, o meia James Rodríguez trabalhou no CT da Barra Funda. O colombiano jogou cerca de 30 minutos no Maracanã e criou uma boa chance de gol. Calleri, Arboleda e Rafinha, preservados por Dorival, também apareceram em campo.

A equipe tricolor irá com força máxima para o Majestoso. As condições de James ainda são incertas, mas o atacante Lucas Moura deve ser titular no ataque são-paulino. Ele, inclusive, marcou o único gol do time diante do Flamengo.

Avalie esta notícia: 49 2
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

adilson silva
6 1
14/08/2023 23:48:15

eu já começaria com os meias , Pablo Maia, Gabriel, Michel Araújo e James, no ataque Lucas e Caleri, metendo gol pra cima dessa ***** de curintia

ozias bezerra de pula
6 1
14/08/2023 23:06:12

Rafael, Rafinha, Arbolda, Beraldo, Wellington, Pablo, Neves, Nestor, Alison, lucas e Calleri, James no segundo tempo

rui araújo
22 2
14/08/2023 19:42:12

wuelithon rato é muito ruim ele erra gol demais o James Rodrigues colocou ele na porta do gol era só empurrar.

jessé luiz ferreira
16 1
14/08/2023 18:39:05

tem que entrar com os melhores matar o jogo no começo do primeiro tempo já fazer um gol entrar com James Rodrigues Lucas Moura pato e calleri no ataques vamos pra cima tricolor nós acreditamos na vitória

jorge antônio sobrinho corrêa
22 0
14/08/2023 18:32:45

Se eu fosse o Dorival colocaria o James como titular,o cara vai deixar os atacantes do São Paulo na cara do gol,aquela defesa ridícula dos galinhas não vai aguentar. pressão, nós arrebentamos os argentinos,tem que jogar como jogou contra os hermanos não deixar respirar,fazer logo 2 x 0 e depois só esperar os galinhas.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net