Garoto vítima de racismo no Morumbi visita treino do São Paulo e conhece ídolos

Menino de 12 anos foi ofendido por torcedor do San Lorenzo, que imitou macaco e atirou uma casca de banana em sua direção

Fonte Globo esporte
São Paulo FC

O garoto Willyans Paulo, de 12, visitou o treino do São Paulo neste. O menino foi vítima de racismo no Morumbi, quinta-feira, alvo de torcedores do San Lorenzo, e foi convidado pela diretoria tricolor para conhecer seus ídolos.

O São Paulo publicou fotos do menino no CT da Barra Funda ao lado de Luciano, Lucas Moura e James Rodríguez. Ele também ganhou uma camiseta com seu nome.

Luciano tira foto com Willyans Paulo, torcedor do São Paulo vítima de racismo — Foto: São Paulo FC

Luciano tira foto com Willyans Paulo, torcedor do São Paulo vítima de racismo — Foto: São Paulo FC

Torcedores da equipe argentina foram flagrados imitando macacos e atirando cascas de banana na direção de Willyans Paulo. Dois argentinos foram presos e flagrante e continuam detidos preventivamente.

Além do treino, Willyans foi convidado para ver também o clássico contra o Corinthians, quarta, pela Copa do Brasil.

Lucas Moura tira foto com Willyans Paulo, torcedor do São Paulo vítima de racismo — Foto: São Paulo

Lucas Moura tira foto com Willyans Paulo, torcedor do São Paulo vítima de racismo — Foto: São Paulo

No CT da Barra Funda, o técnico Dorival Júnior dividiu o elenco em dois grupos. O treinador ficou com um deles para uma atividade tática e de bola parada, enquanto o outro trabalhou com o auxiliar Pedro Sotero, em exercícios técnicos.

A delegação do São Paulo viaja nesta tarde ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo, domingo, às 18h30, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro.

Avalie esta notícia: 30 1
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

charopetacwb
prata
6 0
13/08/2023 15:22:33

Galera tb não pode generalizar que todo argentino é assim, até pq temos hermanos honrando a camisa, próprio calleri tirou fotos com o menino que ficou super feliz, isso é uma pequena parcela de otarios que existem até mesmo aqui no BR
Que peguem uma cana por um tempo pra ver se aprendem e não deveriam soltar esses caras, deveriam ficar aqui e cumprir pena no Brasil pq o que fizeram é crime

luiz caniza
9 0
13/08/2023 13:44:39

Parabéns aos jogadores e diretoria. Lugar de racista é na cadeia

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net