!Empolgou! Após acerto com James Rodríguez, São Paulo cruza os dedos por retorno de Lucas Moura

São Paulo aguarda o final da janela de transferências na Europa para apresentar uma proposta ao staff de Lucas

Fonte Terra
Foto: Lance!

Em outro patamar! Assim o São Paulo quer entrar no segundo semestre da temporada. Após acertar contrato de dois anos com o colombiano James Rodríguez (o acordo ainda não foi assinado oficialmente), o clube do Morumbi espera os dias para fazer uma investida mais incisiva em outro nome de peso, esse sim o maior dos sonhos da torcida: Lucas Moura.

A situação é praticamente a mesma de James: Lucas segue parado desde junho, quando acabou o seu contrato com o Tottenham, da Inglaterra. A prioridade é continuar no futebol europeu. Mas o prazo para fechamento das janelas de transferências no Velho Continente está acabando. E nada apareceu para a maior das revelações recentes do clube do Morumbi.

O Tricolor monitora desde o início do ano a situação de Lucas. Conversou com seu estafe e com ele várias vezes e, sem fazer proposta, deixou as portas abertas para o retorno do atacante, vendido em 2012 ao PSG, da França, após ajudar na conquista da Copa Sul-Americana.

A resposta ouvida foi a mesma. O retorno acontecerá um dia, mas a prioridade é a Europa. Nesse intervalo, assim como ocorreu com James, Lucas teria recebido sondagens do mundo árabe. Recusou as investidas por não considerá-las atraentes o suficiente.

À reportagem, fontes da cúpula são-paulina dizem que a estratégia será mantida: o clube vai aguardar o desenrolar da janela, ver se aparecerão ofertas e, se não, analisar as finanças para fazer uma proposta adequada às condições financeiras.

De concreto apenas a postura de não entrar em leilões. Assim como ocorreu com James, negociações só serão iniciadas e continuadas se o São Paulo não ter que entrar em disputas.

Em recente entrevista ao portal "Globo Esporte", Lucas também não descartou a possibilidade de defender o São Paulo novamente.

- Estou livre de contrato agora, então estou aberto para qualquer possibilidade, até de voltar para o São Paulo. Confesso que não está no plano da minha família voltar para o Brasil agora, mas a gente nunca pode descartar nada. Vamos ver o que vai acontecer, o mercado ainda vai abrir, então tem muitas possibilidades. Aí vou decidir com a minha família - disse o atacante.

Avalie esta notícia: 43 7
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

rafael silva
2 0
28/07/2023 00:13:33

E a foto do jogador do Santos ? ??

rodrigo correia
3 1
27/07/2023 21:21:47

isso é fak ele não acertou

rodrigo mallmann
17 8
27/07/2023 20:04:10

vai po México e esquece o Sao Paulo mercenário do *****

eduardo ribeiro
17 0
27/07/2023 19:51:18

não entendi essa foto aí!!!

marcos verissimo
14 8
27/07/2023 19:49:37

antony mil vezes melhor que Lucas moura

fernando mauro loosli
9 2
27/07/2023 19:47:25

amadorismo total!!!

paulo mellotti
11 1
27/07/2023 19:43:03

Que foto é essa? Meu Deus do céu....jogador do Santos, falando do James e Lucas Moura. Vai entender....

anderson ferreira
5 1
27/07/2023 19:38:59

?????????

marcelo_mga
12 1
27/07/2023 19:30:04

15 min antes disse aqui mesmo que ele ia pro México , admin decide aí

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net