Luciano desabafa após levar amarelo em comemoração de gol do São Paulo e cita Gabigol

Atacante fez o gol do Tricolor na derrota para o Corinthians, comemorou em frente à torcida do Timão e foi advertido pelo árbitro

Fonte Torcedores
Crédito: Miguel Schincariol/Getty Images

Crédito: Miguel Schincariol/Getty Images

Após a derrota do São Paulo para o Corinthians (2 a 1) na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena, pela primeira semifinal da Copa do Brasil, o atacante Luciano desabafou contra o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que lhe aplicou cartão amarelo por comemorar o gol do empate-são paulino em frente à torcida corintiana.

Luciano citou que há duas semanas, algo semelhante ocorreu com o atacante Gabigol na vitória do Flamengo sobre o Athletico na Ligga Arena, pelo duelo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil.

"O Wilton Pereira Sampaio (árbitro), estou aqui para dar parabéns a ele, realmente conseguiu. Ele me disse que daria o cartão. Aqui no estádio só tem torcida do Corinthians, se eu não puder comemorar um gol…É por isso que muitos jogadores, acho que outro dia aconteceu com o Gabigol na Arena Baixada…O futebol está acabando, está perdendo a alegria por conta disso. A gente não pode fazer nada que o juiz vem e dá o cartão. Parabéns ao Wilton", disse Luciano, em entrevista ao SporTV após o fim da partida.

Luciano recebeu o terceiro amarelo e será desfalque confirmado no jogo decisivo contra o Corinthians.

O São Paulo comandou as ações ofensivas no primeiro tempo, mas não teve tantas chances de perigo. O Corinthians voltou mais intenso da etapa final e conseguiu abrir o placar logo aos três minutos com Renatp Augusto. Luciano, o homem mais perigoso do ataque tricolor, conseguiu empatar aos 10. No entanto, o Timão garantiu a vitória aos 37 com mais um gol de Renato Augusto.

Para avançar à grande final da Copa do Brasil e seguir na briga pelo título inédito, o São Paulo precisará vencer o Corinthians por dois ou mais gols de diferença no próximo dia 16 de agosto (quarta-feira), às 19h30, no Morumbi. Vitória pela vantagem mínima forçará a disputa por pênaltis.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

edson rossignolli
3 0
26/07/2023 09:14:34

porque o Pato não joga ? acho melhor que esses meia boca

marco aurelio lucchiari
5 2
26/07/2023 08:56:18

o Luciano se acha o protagonista, mas é um enceradeira, roda, roda, roda reclama e toma cartão, não é um jogador que chama pra si a responsabilidade pois sabe que não vai dar conta.

wilson luiz moraes novaes
2 7
26/07/2023 08:52:29

Tinha que ser expulso, burro, aparecido falta de respeito na casa do adversário

waldir soares alburquerque
3 2
26/07/2023 08:41:43

são Paulo roda muito a bola mais não tem definição na frente depende 100%do caleri pra definir falta isso no são Paulo caleri sai fica um time que toma a bola vai mais na frente falta referência pra definição ontem isso ficou cada vez mais claro...poderia pelo menos ter colocado pato e rápido chuta bem de fora da aérea tá mim parecendo que Dorival não quer ver ele jogar

leandro faria
8 1
26/07/2023 08:27:11

esqeci já era e ainda mais com o palhaço do Luciano fora ....a diretoria tem q punir ele

aristides bueno
6 2
26/07/2023 07:56:25

Luciano é inconsequente.

durval pereira
10 1
26/07/2023 07:26:39

LUCIANO PEDIU ESSE CARTÃO, ENTROU NA PILHA. QUEM SABE NÃO TEREMOS O PATO NO MORUMBI.

929305spfc
16 2
26/07/2023 06:24:46

Luciano foi irresponsável, pois antes do gol ele ja tava reclamando demais e o juiz ja tinha advertido verbalmente, no gol ele nao somente comemorou, mas saiu gritando em direção a torcida onde estava os torcedores gambas e chegando bem próximo dels, qualquer ****** saberia q ele seria punido com amarelo. Agora ele desfalca o time para um jogo importante.

enzo gonçalves
7 13
26/07/2023 04:51:49

Luciano se acha demais, mas é muito mais marra do que futebol. Vitimista, tinha que ficar na casa dele, o Corinthians. Provocou a torcida e foi punido, do jeito que tem que ser. Dorival já concordou e tá na regra.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net