Copa do Brasil: Renato Augusto resolve, Corinthians vence São Paulo na ida da semifinal e mantém tabu

Meia marcou os dois gols da vitória do Timão por 2 a 1; partida de volta será dia 16 de agosto, no Morumbi

Fonte Jovem pan
RENATO GIZZI/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Abrindo as semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians recebeu o São Paulo, na Neo Química Arena, no clássico Majestoso e venceu por 2 a 1, com show de Renato Augusto, mantendo o tabu de nunca perder para o rival em casa – são 18 jogos desde 2014 (quando o estádio foi inaugurado). O jogo de volta será no dia 16 de agosto (quarta-feira), no Morumbi. O primeiro tempo foi de leve superioridade do São Paulo, que teve mais posse de bola e finalizou mais vezes (7 a 2). A notícia ruim foi a saída do atacante Calleri antes dos 30 minutos, por lesão. Do outro lado, o Corinthians teve muita dificuldade de fazer seu jogo e errou muitos passes no meio de campo. Mas o segundo tempo foi diferente. Logo aos dois minutos, Renato Augusto bateu no canto, a bola desviou e morreu no fundo da rede. Não demorou e aos 9 minutos, Luciano chutou de longe, a bola tocou na trave e voltou nas costas de Cássio, igualando o marcador. A partir daí o jogo ficou mais igual, até que aos 35 minutos, Renato Augusto apareceu de novo e chutou forte para recolocar os donos da casa em vantagem e fechar o placar em 2 a 1.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona



Comentários

marcionel baltazar de sousa
0 0
26/07/2023 07:48:44

as vitórias contra o Palmeiras subiu na cabeça dos jogadores,então acharam que ia massacrar o Corinthians sem jogar bola.

reges santos
1 0
26/07/2023 06:12:31

Bom dia. Dorival errou,quando saiu Calleri,não deveria entrar com Luan,pois foi um peso morto. O que Pato faz no banco? Decoração?

reri sousa
2 0
26/07/2023 03:28:35

marcador do Renato e erao Alisson meu deus

viera096
2 2
26/07/2023 01:26:16

Jogador INVÁLIDO, ele não tem movimento de um jogador clinicamente apto, o cara se arrasta e mesmo assim um bando de lesado deixou o cara livre.
É vergonhoso a postura destes caras, vocês conseguem proezas como gol contra sem finalização ou tomar contra ataque FORA DE CASA!!!!!
É uma proeza tanto jogador ruim reunido, parabéns gestão de PILANTRAS.
Este elenco é completamente INCAPAZ tecnicamente.

rodrigo fernandes
2 0
26/07/2023 01:12:59

Parece que não aprende nunca a jogar contra os gambás , o tome é o Renato Augusto e mesmo assim ninguém marca esse cara direito ????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net