Veja a provável escalação do São Paulo hoje na semifinal da Copa do Brasil

Tricolor busca na casa do rival levar bom resultado para a decisão no Morumbi

Fonte Torcedores
Crédito: Divulgacao/SPFC

Crédito: Divulgacao/SPFC

O São Paulo enfrenta o Corinthians nesta terça-feira (25) às 21h30 (de Brasília) na Neo Química Arena, em Itaquera, pelo confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. Depois de eliminar o Palmeiras, na fase anterior, o Tricolor quer despachar mais um rival.

Após homenagens na Alemanha, Rafinha voltou, treinou e está confirmado no Majestoso desta noite. O lateral-direito foi liberado pela diretoria para viajar a Alemanha na sexta-feira. Com isso, foi ausência na partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão.

Recuperado de lesão, o zagueiro Beraldo fica à disposição de Dorival Júnior. Assim como Alan Franco, argentino que treinou sem restrições e está entre os relacionados. Entretanto, nenhum deles estão garantidos na equipe titular, uma vez que Diego Costa, acionado nas últimas partidas deu conta do recado e é candidato a fazer dupla com Arboleda.

Em contrapartida, Dorival Júnior ainda não poderá contar com Gabriel Neves, Galoppo e Igor Vinicius, lesionados. Mais uma vez, o São Paulo vai a Itaquera quebrar um longo tabu sem vencer o Timão em seus domínios. Na avaliação de muitos, até mesmo um empate não será ignorado, uma vez que a decisão será no Morumbi.

A provável escalação do São Paulo diante do Corinthians é a seguinte: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio; Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo; Wellington Rato, Luciano e Calleri.

Ficha técnica: Corinthians x São Paulo

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e hora: 25 de julho de 2023, às 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Onde assistir: SporTV, Premiere e Prime Video
CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Giuliano, Fausto Vera, Ruan Oliveira (Rojas) e Renato Augusto; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico Vanderlei Luxemburgo.

SÃO PAULO
Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio; Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo; Wellington Rato, Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Jr.

Avalie esta notícia: 35 4
VEJA TAMBÉM
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo



Comentários

nonato oliveira
1 0
25/07/2023 13:17:14

segurar Renata augusto e Roger Guedes.. marcação certada e a creditar em tudo

bruno pedrosa
4 0
25/07/2023 13:11:47

Em outro site fala em Nestor no lugar do Rato. Espero que seja o Rato de titular.

ozias bezerra de pula
3 1
25/07/2023 12:00:37

não sabemos como esta Beraldo voltando de contusão, mais colocaria Beraldo assim mesmo, embora Diego foi bem contraos porcos não espira confiaça, contra o Cuiaba ja não foi tão bem e esse jogo não pode ter eros

brunogois0
9 1
25/07/2023 11:17:46

Meu Deus , sem nestor será um milagre

sergio gandini
12 1
25/07/2023 10:23:02

Dorival quase acertou na escalação, só sacar o inexperiente Diego e escalar o Beraldo. Sem o Nestor já levamos vantagem, mas ainda tem que mexer..

tarcisio ferreira de lima
10 0
25/07/2023 10:22:25

hoje o São Paulo tem que jogar com sabedoria, os jogadores tem que dividir as jogadas como fosse um prato de comida. Não perder nem uma dividida.

jorge antônio sobrinho corrêa
9 0
25/07/2023 10:19:31

Se jogar o que jogou contra o Palmeiras vamos passar sim,tomamos um gol espírita e não nos abatemos,temos que fazer o mesmo ,ir pra cima mesmo que na casa dos galinhas,a vaga será decidida no Morumbi,mais se entramos consentrados já vamos vir do galinheiro classificado pra final, Vamu Vamu.

tarcisio ferreira de lima
7 0
25/07/2023 10:16:48

porque não escalar o Beraldo

luiz antônio marques dos santos luiz
8 0
25/07/2023 10:13:28

sem Nestor tá ótimo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net