Rafinha fica apenas no banco de reservas em amistoso das lendas do Bayern

Fonte GAZETA ESPORTIVA
23 de Julho de 2023
Foto: Gazeta Esportiva

O lateral direito Rafinha não esteve em campo no amistoso das lendas do Bayern de Munique. Liberado pelo São Paulo para viajar até a Alemanha, o atleta permaneceu no banco de reservas durante a partida realizada neste domingo.

Nas redes sociais, o Bayern chegou a divulgar o uniforme de Rafinha - com o número 13 - além de uma flâmula em que o são-paulino, como capitão, trocaria com o adversário. No entanto, dois dias antes da decisão contra o Corinthians pela Copa do Brasil, o lateral apenas assistiu ao evento que comemorou os 10 anos da conquista da Champions League 2012/13.

Rafinha foi desfalque do São Paulo na derrota deste sábado contra o Cuiabá fora de casa, pelo Brasileirão. A presença dele no evento na Europa já tinha sido acordada com antecedência com a diretoria e o técnico Rogério Ceni (antecessor de Dorival Júnior no cargo).

Corinthians e São Paulo abrem a semifinal da Copa do Brasil nesta terça-feira. O duelo será disputado na Neo Química Arena, a partir das 21h30.  Grêmio e Flamengo irão decidir o outro finalista da competição nacional.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
- Reforços no ataque? Ferreirinha e Artur podem ser surpresa contra o Corinthians
- Vasco mira Luciano, e futuro do atacante no São Paulo pode ser decidido após eleição



Comentários

claudio fernando
1 2
23/07/2023 17:34:34

não devia nem ter ido, vai ter tempo de sobra pra receber homenagens quando se aposentar

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net