Crédito: Divulgação/SBT
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) revelou nesta sexta-feira (21) as datas, horários, locais e transmissões pela TV dos jogos das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O SBT, dono direitos de transmissão em TV aberta no Brasil já definiu quais jogos vai mostrar.
Os confrontos escolhidos pelo SBT foram os do Corinthians diante do Newell"s Old Boys, da Argentina.
O primeiro jogo está marcada para o dia 1º de agosto (terça-feira), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), às 21h30 (horário de Brasília).
Já a volta está marcada para a semana seguinte, no dia 8 de agosto (terça), em Rosario, na Argentina, também às 21h30.
Os jogos dos demais clubes brasileiros, desta forma, ficarão restritos à TV paga.
Segundo revela o jornalista Marcel Rizzo, da Itatiaia, as duas emissoras demonstraram interesse em exibir a competição do ano que vem, que será disputada entre 20 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos.
A Conmebol e a Concacaf, que vão organizar a Copa América em conjunto, têm a expectativa de aumentar os valores recebidos do SBT na última edição do torneio e estimam que a venda ocorra por um mínimo de US$ 12 milhões (R$ 57 milhões na cotação atual).
Os valores são somente pelos direitos de transmissão em TV aberta que englobam os jogos da seleção brasileira, além da abertura, das semifinais e da decisão da competição.
A licitação está aberta pela Dentsu, empresa japonesa que detém o contrato para negociar os ativos comerciais da Copa América, e tanto Globo quanto SBT terão que enviar suas propostas até a próxima sexta-feira (21).
A expectativa é que os envelopes com as ofertas sejam abertos no dia 27 de julho e seja definida a vencedora.
A Copa América do ano que vem terá 16 participantes, com os dez filiados da Conmebol e mais seis representantes da Concacaf. A definição dos países da América do Norte e Central que será por meio da Liga das Nações 2023/2024.

Notícia não tem nada a ver com o São Paulo, quero lá saber que tv vai transmitir jogo do limão, Quero saber é do nosso TRICOLOR.
isso aí escolheram a galinhada então fica com eles, espero que não passem de fase e que o São Paulo passe e vou ter o prazer de não dar audiência pra esses trouxas!!!!!!!
Pois se o SP chegar na final, geral temos que assistir em outro canal, curica não tá nem ai pra sula então a grandes chances do SP continuar e o curica cair fora. Caso isso aconteça não temos que da moral depois dessa e assistir todos os próximos jogos em outro canal.
parece q so existe corinthians deixar de passar o sao paulo lamentavel
notícia boba que eu quero saber de Corinthians.....
SBT ainda existe?
SBT outro lixo de emissora igual a Globo fica puxado saco desses times lixos flamengo e florinthas ainda bem que esse ano o florinthas vai pra segundona de novo
os jogos do tricolor vão ser transmitidos pela ESPN.
SBT é uma *****
deixar de transmitir o são Paulo pra transmitir o Corinthians pelo amor de Deus