Crédito: Divulgacao/CNN
O Domingol com Benja, deste domingo (16) repercutiu os quatro semifinalistas da Copa do Brasil. No sábado, o Corinthians avançou nos pênaltis e vai encarar o São Paulo por uma vaga na grande decisão. Enquanto Grêmio e Flamengo duelam na outra chave.
Kléber Gladiador acredita que o São Paulo não é só favorito para chegar a grande final, mas também para ficar com o título, mesmo o Flamengo sem dono do melhor elenco no futebol brasileiro.
"Não precisava passar toda essa dificuldade contra o América. Se o Corinthians jogar assim contra o São Paulo, o São Paulo vai passar o carro, atropelar os dois jogos. Atropelou o Palmeiras nos dois jogos, imagina o Corinthians. Tem aquela mística de clássico é clássico, mas hoje o São Paulo está mais preparado para passar. Ele melhorou desde a chegada do Dorival, ninguém esperava o que jogou contra o Palmeiras. Surpreendeu", afirmou.
"Hoje, o São Paulo é favorito ao título da Copa do Brasil pelo que está jogando", acrescentou Kléber.
A CBF vai definir os mandos de campo em sorteio nesta segunda-feira, às 13h. Os jogos serão nos dias 26 de julho e 16 de agosto.
Até o momento, Tricolor e Timão estiveram frente a frente por duas vezes na atual temporada. Na primeira fase do Campeonato Paulista, o alvinegro surpreendeu e bateu o rival por 2 a 1, no estádio do Morumbi.
No primeiro turno do Brasileirão, na Neo Química Arena, empate em 1 a 1 com direito a um pênalti bastante questionado pelos são-paulinos. Agora, o Majestoso promete ser ainda mais quente valendo uma vaga na final da Copa do Brasil.
"Sabemos que nosso adversário será São Paulo, que ganhou do Palmeiras. Sabíamos que viria um jogo difícil, porque era Palmeiras ou São Paulo. Então, serão dois jogos difíceis. O São Paulo evoluiu bastante com o Dorival (Júnior). Então, é preparar bem. Serão dois jogos muito difíceis. Mas condições (de passar) tanto nós temos quanto o São Paulo tem. É clássico, mesmo. Jogo difícil de ser jogado", disse Luxemburgo.

Nao tem favorito! Humildade nesse momento, ajuda e muito.
Repararam que todos esses fanfarrões estão botando o SP como favorito? Neto, Milton Neves, Gladiador e tantos outros? Isso aí é tudo pra botar pressão no SP. Tudo pensado e arquitetado. Dorival vai ter muito trabalho pra segurar a ansiedade do time e não cairem nessa armadilha da imprensa nojenta.
eu não tenho medo do Corinthians, tenho medo da arbitragem.
Ué? Não falam sempre que nós somos fregueses deles? CPF na nota e os ******* O favorito é o corinthians.
Nós, vamos seguir trabalhando.
TODOS FECHADOS COM DORIVAL. DEMOROU MAS CHEGOU UM VERDADEIRO TÉCNICO COM VASTO CONHECIMENTO DA MATÉRIA FUTEBOL!
Da forma como o time está jogando, temos que acreditar em títulos. Hoje o futebol do São Paulo é convincente. Perde alguns titulares, entra os reservas e o time continua jogando um lindo futebol. O trabalho do Dorival é fantástico, teria que ter vindo no início de 2022..
paõ comido , nao aguenta o SP. e nos na final pra cima tricolor
Espero que o time e o Dorival mantenham a raça, a humildade e o pé no chão.
Parem com isso, vamos com calma, jogo a jogo, pés no chão....
Se jogar o que jogou os dois jogos com os porcos,e jogar também o que jogou contra o Santos,sem dúvida é um dos finalistas.
estamos na final. mas favorito não.