TORCIDA QUE CONDUZ: São Paulo anuncia mais de 54 mil ingressos vendidos para clássico contra o Santos

Fonte GAZETA ESPORTIVA
Foto: Gazeta Esportiva

O clássico entre São Paulo e Santos promete ter um Morumbi lotado. Neste sábado, o Tricolor anunciou que mais de 54 mil ingressos foram vendidos. O jogo, pela 15ª rodada do Brasileirão, está marcado para às 16h (de Brasília) desse domingo.



No San-São, o Peixe mira a primeira vitória em clássicos nesta temporada. Até o momento, foram cinco jogos contra rivais do estado, com três derrotas e dois empates.


Além disso, os comandados de Paulo Turra buscam se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. No momento, o clube está na 13ª colocação, com cinco pontos de vantagem para o Goiás, que abre o Z4.




Já o São Paulo tem como meta aumentar ainda mais a sequência positiva. Na última quinta-feira, o Tricolor eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil, no Allianz Parque.



Assim, contando com o apoio da torcida, os comandados de Dorival Jr. miram a zona de classificação da Libertadores. O clube está com dois pontos a menos que o Red Bull Bragantino, primeiro clube no G6.


Avalie esta notícia: 17 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

adriano rocha
5 1
16/07/2023 09:06:47

estranho, o Morumbi enche muito as vzs.. pra mim passa quase sempre de 60 mil. Três dias atrás estava próximo de 50 mil vendidos, não me venda anunciar 55 mil. seria mais uma vergonha da diretoria

jailson silva
7 0
16/07/2023 08:00:24

impressão minha ou nunca mais passou dos 60 mil? tem coisa errada aí.

claudio jordao
10 1
16/07/2023 07:21:47

Poxa! Era um jogo pra o Pato esse, coloca o cara pra jogar.

romario batista
17 0
16/07/2023 00:11:47

mais de 54 mil ingressos vendidos tem q ir cm força máxima pra fazer valer a pena KD ingresso pago pela torcida

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net