Ídolo do São Paulo e grande destaque no Palmeiras, Muller deixa palpite para Choque-Rei decisivo

Fonte GAZETA ESPORTIVA

Palmeiras e São Paulo decidem o próprio futuro na Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em pleno Allianz Parque. Pela partida de volta das quartas de final da competição nacional de mata-mata, o Tricolor vai para o estádio rival com vantagem debaixo do braço: venceu por 1 a 0 no Morumbi e um empate basta para a classificação.

Comentarista do Gazeta Esportiva e do Mesa Redonda, da TV Gazeta, Muller tem história nos dois times. O ex-atacante é ídolo incontestável do São Paulo, clube que o revelou para o futebol e o projetou para a Seleção Brasileira — sem falar nos inúmeros e relevantes títulos, como o bicampeonato da Libertadores e do Mundial de Clubes.

No Palmeiras, que o contratou em 1995, Muller participou do histórico ataque de 100 gols do ano seguinte e conquistou aquele Campeonato Paulista. Ficou atrás somente de Luizão e Rivaldo na artilharia daquele dominante esquema ofensivo.

Justamente por seu currículo nas equipes da Barra Funda, o comentarista é importante voz para análise do Choque-Rei que vai decidir o semifinalista da Copa do Brasil de 2023. E na opinião de Muller, há um claro favorito.

"Eu vejo o Palmeiras favorito pelo fato de estar jogando em casa, ter a grama sintética, a bola corre bastante por lá. O Palmeiras é mais time que o São Paulo. É bem verdade que o Dorival ajeitou o time do São Paulo, os resultados falam por si só. É um bom treinador, que está há muito tempo no nosso futebol. O Abel vem fazendo um trabalho de três anos muito bons, também com resultados excelentes", contou o ex-atacante.

"O São Paulo é conjunto, o Palmeiras — além de estar três anos jogando junto — tem a individualidade. Zé Rafael, os três jogadores do ataque que decidem a qualquer momento... lógico que o Artur não vai jogar, mas joga Dudu, joga Rony, joga Raphael Veiga, volta o Zé. O time é praticamente o mesmo de três anos para cá. Acredito que, por conta de tudo isso, o Palmeiras tem certo favoritismo", complementou.

Questionado pela reportagem para deixar um palpite de placar para o duelo da quinta-feira, Muller não fugiu da responsabilidade. "2 a 0 para o Palmeiras", finalizou.

Avalie esta notícia: 4 44
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

marcone paulo
0 1
14/07/2023 21:57:04

chupa müller de *****

joel eugenio
3 3
12/07/2023 21:16:42

vai te ***** Muller uevon baba ovo , de *****

gilvan ferreira dos santos ferreira dos santos

Muller seu palpite está errado,tricolor 1x0 palmeiras,gol do Wellington pé de ?? k

ricardo alexandre motta de carvalho
2 1
12/07/2023 19:37:02

vou com Milton Neves

família sanchez
10 1
12/07/2023 18:47:28

DEPOIS DO JOGO QUERO VER A CARA DESSES COMENTARISTAS DE *****

mauricio dos santos nascimento
12 1
12/07/2023 18:43:51

Muller jogando bola = monstro. Muller opinando = pereba ressentido.

mario lucio da silva
13 1
12/07/2023 18:17:06

jogou muito mas é um torce contra o sp é um ******

sergio loureiro
13 3
12/07/2023 16:29:28

e outro Flávio prado só fala *****

wilson carlos
18 3
12/07/2023 16:24:41

**** Z.B, traíra safado, corno manso.

edynaldo leite
19 5
12/07/2023 16:09:06

vai tomar no seu cú, Zé roela k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net