Crédito: Foto: Reprodução/Youtube André Hernan
O atacante Erick está próximo de ser anunciado como reforço do São Paulo para 2024. O clube paulista e o jogador teriam chegado a um acordo salarial e de tempo de vínculo, restando apenas a assinatura do pré-contrato.
A informação foi divulgada por André Hernan, durante vídeo divulgado nesta quarta-feira (12). De acordo com a apuração do repórter, as negociações estão muito avançadas e o Tricolor Paulista está otimista em contar com o jogador, que ainda cumpre contrato com o Ceará até o fim deste ano.
O São Paulo, aliás, teria o interesse de contar com Erick já nesta janela de meio de ano. Acontece que o Vozão teria indicado uma quantia financeira para liberar o atleta de imediato e o clube paulista alegou não ter condições de pagar.
Sendo assim, o atacante de 25 anos só deve se apresentar no Tricolor Paulista no próximo ano, quando terminar seu vínculo com o Ceará. A expectativa é que nos próximos dias ele assine o pré-contrato e oficializa seu novo clube para 2024.
Segundo André Hernan, Erick seria um desejo do técnico Dorival Júnior, que trabalhou com o jogador no time nordestino na temporada passada. O comandante do São Paulo entende que o elenco carece de um jogador com as características do atacante, que é veloz e recompõe bem pelos lados.
O possível reforço do Tricolor Paulista vem fazendo uma temporada acima da média neste ano. Até aqui, foram 36 jogos disputados, com 23 participações em gols, sendo 13 bolas mandadas direto para o fundo das redes e 10 assistências servindo os companheiros de time.

jogador bom para o São Paulo investir contratar Ademir do Bahia
vende jogador bom some com dinheiro fala que tá em crise e contrata esses pé de rato para ficar encostado no banco se for para contratar contrata um jogador de nome
******* de atacante.eia boca, cadê um meia?Um driblador
do a adianta fazer uma contratação dessas se não vai poder ultilizaro cara para restante da temporada
Números muito bons, tomara que dê certo
Andre Hernan excelente apresentador gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí
Oferece Orejuela em definitivo + repasse do empréstimo de David e Marcos Paulo até o final de 2023.
Esse Erick virou novela. Todos os dias ele vai assinar um pré contrato. Meu Deus que zika virou o São Paulo.
Muita conversa com poucas atitudes/ decisões..
o **** q vai acontecer e NÃO VÃO CONTRATAR NINGUÉM E SE CHEGA PROPOSTA VAI VENDER SIM ISSO SO VAI ENFRAQUECE O TIME FICA VENDO
o são Paulo poderia até n ser campeão com essas contratações pois nem sempre o melhor time ganha ok mais q ia ficar mais forte ia né já poderia brigar de igual na copa do Brasil e na SulAmérica
essa diretoria Não está com vontade desejo de ser campeão levanta taça ganhar títulos pois se fosse teria contratado no mínimo 3 jogadores pra fortalecer o time isso e fato pô
já falou o cara já assinou um pré contrato cm o são Paulo vai ganhar $300 mil no são Paulo só vem final do ano ok
vdd essa novela n acaba mais n e que ******* esse
Novela chata dos INFERNOS VAI TOMA NO CÚ SPFC !
fechou, não fechou, fechou, não fechou. Que saco, cada um diz uma coisa além de notícia repetitiva !!!!!
Esse tal Eric tá no mesmo nível do David é Erisson.
Mais uma TRANQUEIRA pro elenco R E C H E A D O de TRANQUEIRA...
esse André Hernan é Jorge Nicola pode dar as nada do que eles falam acontece Matias Rorras foi pro Corinthians Marinho pro Fortaleza o outro pra Portugal, só faknews eu quero ver é os meninos de Cotia dando shows quero ver a estreia do goleiro young 2,02 m de altura vai fechar o gol porque Jandrei não passa segurança pra torcida.
Casares voce e simplesmente uma vergonha de incompetencia de burricese de incapacidade voce e um fracasso atrasado si voçe Casares tivesse um pingo de vergonha si Despertarse voce entregava o cargo o qual voce nunca tive e nunca vainter conpetencia para ejercer o adiministrar fora Casares tenha caracter
se contratar...vai ser a única contratação do SP
De novo essa mesma notícia, já faz umas dez vezes que esse cara está perto de fechar com o São Paulo, toda vez a mesma coisa, já encheu o saco