Ceará nega liberação antecipada do atacante Erick, alvo do São Paulo

Fonte GAZETA ESPORTIVA
Foto: Gazeta Esportiva

O São Paulo negocia a contratação do atacante Erick, que tem vínculo com o Ceará até o fim de 2023. A partir deste mês de julho, o jogador de 25 anos pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Vozão sem custos de transferência.

Na disputa pelo acesso à primeira divisão, o Ceará não permitirá que Erick saia do clube antes do fim do ano, mesmo que receba uma compensação financeira pela liberação antecipada, confirmou o presidente João Paulo Silva, em contato com a Gazeta Esportiva.

Do outro lado, o São Paulo nega que tenha alcançado um acordo pela contratação do atacante, mas admite as negociações. O Tricolor só irá acertar com possíveis reforços após a partida decisiva desta quinta-feira, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

Concentração total na decisão pela @CopaDoBrasilCBF!

?? Mais um dia de treinamento com foco no Choque-Rei da próxima quinta-feira. #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/aiSGqhTh1k

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 11, 2023

Na atual temporada, Erick é um dos principais destaques do Ceará. Atuando pelo lado direito do ataque, o jogador já balançou as redes 13 vezes e serviu 10 assistências, em 36 partidas disputadas. A equipe alvinegra ocupa a nona posição na Série B do Brasileirão.

Erick, inclusive, já trabalhou com o atual técnico do São Paulo, Dorival Júnior, em 2022, pelo o Ceará, quando fez a melhor campanha da primeira fase da Copa Sul-Americana e acabou sendo eliminado pelo próprio time paulista nas quartas de final do torneio.

Sem um grande orçamento para investir em reforços, o São Paulo segue atento às oportunidades de mercado e aproveita a boa relação que possui com o Ceará para fechar negócio. Recentemente, o lateral-direito Orejuela foi emprestado ao Vozão.

Avalie esta notícia: 15 1
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona



Comentários

moacir santos
1 1
12/07/2023 05:54:49

Sofrendo para contratar jogador de série B.... e os caras fazendo cu doce! k, só pode ser zueira! Quem porra é esse cara mesmo? Manda ir a *****

hermes eduardo costa
3 0
11/07/2023 21:45:27

os cara leva o Oreruinela e fica segurando o Erick só com SP

mario lucio da silva
9 1
11/07/2023 16:41:11

já que Cuiabá ou Curitiba vai lá e leva o Erik diretoria tartaruga

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net