São Paulo tem "boa notícia" antes de jogo de volta contra o Palmeiras

Volta dos lesionados do Tricolor deve ocorrer na próxima partida da Copa do Brasil diante do rival

Fonte Torcedores
Crédito: Miguel Schincariol

Crédito: Miguel Schincariol

São Paulo ainda comemora a vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, mas há mais motivos para animar os torcedores sobre o próximo confronto. Além da vantagem obtida, o Tricolor Paulista contará com a volta dos lesionados para a partida de volta do torneio nacional.

Na quinta-feira (06), o elenco do São Paulo voltou aos treinamentos após a vitória contra o Palmeiras. Entre as imagens divulgadas pelo clube é possível observar os garotos da base em treinamento e o retorno dos atletas que estavam tratando lesões. Aqueles jogadores que atuaram durante mais tempo no Choque-Rei fizeram trabalhos regenerativos no CT, como de praxe.

Entre os atletas que mais se destacaram pela sua volta está o volante Talles Costa, que se recuperou de uma sutura no menisco do joelho direito, assim como o lateral Moreira que está recuperado após cirurgia no joelho esquerdo. Ambos jogadores estão liberados pelo departamento médico do Triclor para treinar sem restrições.

A volta dos atletas lesionados do São Paulo conta com o lateral-esquerdo Welington, com retorno aprovado na última semana, após cirurgia no tornozelo esquerdo. No entanto, ainda há alguns nomes que passam por períodos de recuperação e são dúvidas para os próximos confrontos como: o atacante Jonathan Calleri, com dores nas costas, o meia-atacante Luciano, com incômodo na panturrilha direita, e o zagueiro Alan Franco após dores no tornozelo direito.

Assim, após a vitória importante na Copa do Brasil, o elenco do São Paulo volta aos treinos para pensar na partida contra o Red Bull Bragantino. O jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no domingo (09), às 16 horas (horário de Brasília). O time Tricolor Paulista busca garantir mais pontos na tabela, pois está na 7ª colocação do Brasileirão.

Avalie esta notícia: 48 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net