Na vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o zagueiro do São Paulo, Alan Franco, foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo após sentir dores no tornozelo. O jogador realizou exame de imagem que não detectou lesão.
"Substituído no clássico com o Palmeiras na última quarta-feira, o zagueiro Alan Franco realizou exame de imagem que não detectou lesão na perna direita. Com dores na região, o jogador segue em tratamento fisioterápico no REFFIS Plus", divulgou o clube nesta quinta-feira, pelas redes sociais.
Dessa forma, Alan Franco não entra na longa lista de lesionados do São Paulo, mas segue como dúvida para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.
Além do zagueiro argentino, o técnico Dorival Júnior conta apenas três jogadores disponíveis na posição. São eles Robert Arboleda, Diego Costa e Matheus Belém. Os defensores Ferraresi, Beraldo e Walce se recuperam de lesão e são desfalques certos.
Neste domingo, o Tricolor visita o Massa Bruta no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

graças à Deus...