Dorival: "Ficamos felizes com o resultado, mas tem mais 90 minutos"

Treinador concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil

Fonte São Paulo FC .net
6 de Julho de 2023
Fonte: saopaulofc.net

O Tricolor venceu o Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira (5), no Morumbi, e largou na frente na decisão das quartas de final da Copa do Brasil de 2023.

Após a partida, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva e avaliou o triunfo no Choque-Rei.

> ASSISTA AQUI!

"Ficamos felizes com o resultado, mas tem mais 90 minutos. A vantagem é importante, mas não definitiva. Na volta, temos que ter consciência que será um jogo deste nível para cima. Não podemos mudar esse comportamento. Será um jogo de alto risco, para os dois lados", disse o treinador, que completou.

"Estou muito satisfeito com o que o São Paulo vem apresentado nessa minha estrada aqui. Precisaremos jogar ainda mais na partida de volta, ter muitos cuidados e buscar ser também uma equipe agressiva e competitiva. Temos que ter alguns cuidados, porque o Palmeiras tem uma equipe muito forte", opinou.

> ENTREVISTA COLETIVA: DORIVAL JÚNIOR

O próximo jogo do Tricolor será no domingo (09), contra o Red Bull Bragantino, às 16h, no Nabi Abi Chedid, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, o São Paulo volta a enfrentar o Palmeiras na quinta-feira (13), às 20h, no Allianz Parque.

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
- Reforços no ataque? Ferreirinha e Artur podem ser surpresa contra o Corinthians
- Vasco mira Luciano, e futuro do atacante no São Paulo pode ser decidido após eleição



Comentários

sergio gandini
0 0
06/07/2023 10:19:46

Muito embora o time perdeu gols infantis, inclusive o do Rato, vamos iniciar o próximo jogo com 1× 0. A defesa com o goleiro trocam muitos passes curtos dentro e próximo da área e isto pode reverter em gol a favor das pepas no próximo jogo. Temos que jogar o feijão com arroz sem brincadeiras e amadorismo..

walter nepomuceno
0 0
06/07/2023 08:47:43

O São Paulo, poderia ir mais tranquilo para o segundo jogo.Não se pode perder gols em partidas decisivas como a de ontem,perderam três gols fáceis ,Caleri,Caio e Rato. Era para ser 4 a 0.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net