Dois grandes do futebol paulista conseguiram resultados positivos na abertura do Campeonato Brasileiro sub-17. São Paulo e Corinthians venceram seus jogos nesta quarta-feira.
O time do Morumbi massacrou o Goiás por 5 a 1, no estádio José Liberatti, em Osasco. Ryan Francisco marcou três vezes e foi o destaque da goleada são-paulina. Ferreira e Rhaul fizeram os outros tentos do Tricolor.
Com três gols de Ryan Francisco, São Paulo goleia na estreia do Brasileiro Sub-17
Saiba mais: https://t.co/6PYWfUJd8b#MadeInCotia #VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/vPRTjipGCC
Já o Corinthians teve um compromisso mais equilibrado. O Timão enfrentou o Botafogo fora de casa e ganhou por 1 a 0, gol de Luiz Fernando.
O próximo duelo do São Paulo no Brasileiro Sub-17 será na terça-feira (11), diante do Grêmio, fora de casa, às 21h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Corinthians desafia o Internacional, no Parque São Jorge.

este Ryan tá fazendo o nome