O São Paulo foi acionado na Justiça por um pagamento de R$ 45 milhões à empresa de Giuliano Bertolucci, que agencia diversos jogadores do futebol brasileiro e internacional.
A dívida é da gestão anterior e, no momento, o clube está negociando uma recomposição do parcelamento dela. A informação foi confirmada pela Gazeta Esportiva, após o GE ter divulgado em primeira mão.
A Bertolucci Sports participou das negociações do São Paulo como as saídas de Antony e Éder Militão. A agência atualmente gerencia a carreira de jogadores como David Neres, Diego Carlos, Morato, Brenner, Helinho, Luan, que atuam ou já atuaram no Tricolor.
O clube deve pagar a dívida integralmente ou se defender na Justiça. O valor milionário cobrado pela empresa de Giuliano Bertolucci também contém multas e juros.
Próximos jogos do São PauloPalmeiras (C) - 5/7, 19h30 - Copa do Brasil
Red Bull Bragantino (F) - 9/7, 18h30 - Brasileirão
Santos (C) - 16/07, 16h - Brasileirão
Que Estranho...isso está frequente hein!!
todo ex-jogador tá pondo o São Paulo na justiça que que tá acontecendo por isso que não contrata só vende o que tem
Que vergonha nosso São Paulo
E tem torcedor que ainda pede contratação...eqto não mudar essa corja que administra o clube a mais de 10 anos o SP nunca voltará a seus tempos de glória.....todo dia uma dívida sem falar a pior delas com seus próprios jogadores e funcionários......VERGONHA.....deveria ser autuado e impedido de jogar até pagar todo mundo.........só assim essa classe toma vergonha na cara....
Toda semana aparece um nova dívida milionária do São Paulo.Seria melhor vender o Morumbi e encerrar atividades.VERGONHA!
são ladrões a polícia não prende eles são iguais políticos quem perde eo clube
Acho que o dinheiro da venda dos jogadores e para pagar o salário dessa velha guarda que so sabem sugar o SPFC
deve tem que pagar