Ex-São Paulo e Santos, Cueva se envolve em nova polêmica e vira alvo de investigação no Peru
Alianza Lima informou em comunicado que Cueva não apareceu para treinar
O meia-atacante Cueva, que passou por clubes como São Paulo e Santos, se envolveu em mais uma polêmica na carreira.
O Alianza Lima, do Peru, emitiu um comunicado a respeito de uma ausência em um treinamento sem explicação ou aviso prévio por parte do atleta.
Na nota oficial, o clube peruano não informa qual a situação de Cueva, apenas que o meia não apareceu em um treinamento. O Alianza Lima informa que está investigando o caso e tomará as medidas correspondentes.
A equipe peruana ainda deixa claro no comunicado que não vai tolerar casos de indisciplina no elenco. Cueva soma apenas uma assistência e nenhum gol marcado em 16 jogos na temporada 2023.
O Alianza Lima lidera o Campeonato Peruano com 42 pontos. Já na CONMEBOL Libertadores, os peruanos ficaram na lanterna do Grupo G e não conseguiram sequer uma vaga nos playoffs da Sul-Americana.
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
- Reforços no ataque? Ferreirinha e Artur podem ser surpresa contra o Corinthians
- Vasco mira Luciano, e futuro do atacante no São Paulo pode ser decidido após eleição

nós quer saber de contratação jogadores não queremos saber de quem não joga no São Paulo
bom jogador, se dedicace o tempo em prol da careira poderia fazer a diferença no clube que joga, quando a cabeça não pensa o corpo padece
E tem gente que ainda queria essa carniça de volta
Não vou nem falar nada!