São Paulo encaminha acordo com Grupo City para permanência de Ferraresi

Zagueiro segue em recuperação de uma lesão no joelho no CT da Barra Funda

Fonte Lance
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Ferraresi está fora dos gramados desde janeiro

O São Paulo encaminhou um acordo com o Grupo City para a permanência do zagueiro Ferraresi, que se recupera de uma grave lesão no joelho direito, utilizando as instalações do CT da Barra Funda. O defensor tem tudo encaminhado para estender o empréstimo até o final do ano e ser comprado de forma definitiva em janeiro de 2024.

IMPERDÍVEL! Transmissão ao vivo dos jogos do Tricolor na Sul-Americana por apenas R$1,00!

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo Lance!. O acordo com o City prevê o início do pagamento parcelado em três anos por 80% dos direitos de Ferraresi em janeiro. Os valores não foram revelados.

Veja a situação do São Paulo na tabela do Brasileirão!

Vale destacar que no meio de junho, o São Paulo realizou um outro acordo com o Grupo City, desta vez por conta de uma dívida de 150 mil euros (R$ 784 mil na cotação atual), pelo empréstimo do zagueiro. Essa resolução permitiu que o Tricolor avançasse na permanência em definitivo de Ferraresi.

O defensor está afastado dos gramados desde o dia 22 de janeiro, quando sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e teve que passar por cirurgia. A lesão aconteceu em um duelo contra o Palmeiras, no Allianz Parque. De lá pra cá, Ferraresi vem sendo ativo nas redes sociais, muitas vezes fazendo "juras de amor" ao São Paulo e cantando músicas do Tricolor.

Avalie esta notícia: 26 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

ali tatah
3 0
02/07/2023 04:37:19

ai sim uma ótima notícia

biomarpos
bronze
1 4
02/07/2023 00:18:25

O SPFC deveria tentar a contratação do lateral direito Yan Couto (Manchester City) para isso ofereceria ao Bahia do grupo City Jandrei, Raí Ramos e Alisson definitivo.
Tentaria mandar o Nikão em definitivo e empréstimo de Nathan por temporadas em troca de Terans em definitivo.
Fabrício Diaz (Liverpool-URU) - oferecer Alan Franco e Méndez em definitivo.
Rodrigo Zalazar (Schalke 04) - oferecer em troca o empréstimo de Luan, Juan, Patryck Lanza, Moreira e Rodrigo Nestor por duas temporadas.
Renan Lodi (Atlético de Madrid) - oferecer em troca Pablo Maia e Wellington em definitivo.
Érick (Ceará) - oferecer Orejuela em definitivo e repasse do empréstimo de David e Marcos Paulo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias