O vínculo do atacante Erick com o Ceará deve se encerrar mesmo ao fim de 2023. O atleta e o staff do atacante devem assinar pré-contrato com o São Paulo a partir de julho. A tendência é que Erick defenda o Ceará até o fim da Série B.
Erick quer ficar no Ceará para ajudar o clube em busca do acesso à Série A. Erick é artilheiro do Ceará, com 13 gols, e já distribuiu dez assistências, tendo participado diretamente por cerca de 35% dos tentos marcados pelo Vovô em 2023.
A única possibilidade de Erick sair de Porangabuçu entre julho e agosto, portanto, seria com o pagamento da multa rescisória. O São Paulo ainda deve procurar o Ceará para tentar viabilizar uma liberação. Porém o Ceará não tem interesse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/i/K/91AF4QQJaDmcgkKnPuPw/whatsapp-image-2023-03-29-at-21.48.37.jpeg)
Erick, Ceará, comemoração — Foto: Thiago Gadelha/SVM

Só o São Paulo que libera os jogadores para os adversários antes do final de contrato.Tem que oferecerem alguns jogadores como empréstimo e colocar na transação o Zerruela, Raí Ramos e Alisson..
acabou de empresta jogador para o Ceará, porque não tenta um negócio com os jogadores
Nem jogador da série B tem interesse em vir para o São Paulo. A coisa tá braba mesmo.