Negrucci comemora estreia como profissional do São Paulo: "Passa um filme"

Fonte UOL
Negrucci, volante do São Paulo, em jogo contra o Tigre, pela Copa Sul-Americana Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O volante Negrucci fez sua estreia como profissional do São Paulo ontem (27), entrando no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, da Argentina, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O jogador revelado pelas categorias de base do São Paulo foi promovido recentemente pelo técnico Dorival Júnior, mas ainda não tinha recebido uma oportunidade de entrar em campo. Desta vez, porém, ele pôde ganhar alguns minutos e não escondeu a satisfação por realizar um dos seus maiores sonhos.

"Sem dúvidas uma noite que vai ficar marcada para sempre em minha vida. Passa um filme na cabeça de tudo que enfrentei, do tanto que trabalhei e lutei para realizar esse sonho. Então, é agradecer ao São Paulo, ao professor Dorival pela confiança e a Deus por permitir viver esse momento", disse Negrucci.

O volante foi acionado já na reta final da partida, substituindo Gabriel Neves. Apesar do pouco tempo em campo, Negrucci mostrou personalidade, participando da construção das jogadas desde a defesa e dando dinâmica ao meio-campo da equipe, que administrava a vantagem, posteriormente ampliada, já nos acréscimos, graças ao gol de Wellington Rato.

"Toda a equipe fez uma grande partida e saímos com nosso primeiro objetivo na Sul-Americana, que era a primeira colocação do grupo e a classificação. Agora é voltar o foco para o Brasileiro, temos um jogo muito difícil contra o Fluminense, mas vamos nos preparar bem e ao lado do nosso torcedor buscar os três pontos", completou Negrucci.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (1), às 16h (de Brasília), no Morumbi, para enfrentar o Fluminense, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 23 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para esse confronto.

Avalie esta notícia: 23 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!



Comentários

efraim lima
3 0
28/06/2023 22:30:28

Bom jogador, vai evoluir muito e chegar a categoria de excelência, pois joga de : 1° volante , 2° volante, meia e zagueiro....

antônio pereira da silva silva
1 0
28/06/2023 22:20:45

Bo. jogador vai evoluimuiti

alex lopes
7 0
28/06/2023 19:01:54

Foi bem.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net