São Paulo mostra preocupação com lesão de dois titulares

Fonte Terra
Pablo Maia deixou o campo chorando, em duelo contra o Tigre – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Jogada10

O São Paulo venceu o Tigre por 2 a 0 nesta terça-feira (27), no Morumbi, pela Copa Sul-Americana, mas ligou o alerta para dois de seus titulares. Afinal, o volante Pablo Maia e o atacante Calleri deixaram o estádio com dores e serão reavaliados pelo clube nos próximos dias.

O caso que mais preocupa é de Pablo Maia. O volante disputou uma bola com Leizza no meio de campo e viu o jogador do time argentino acertar um carrinho em um dos seus tornozelos. O atleta do Tigre foi expulso imediatamente. Por sua vez, o jogador do São Paulo até tentou continuar no gramado, mas não aguentou as dores e deixou o gramado chorando.

Antes do final da partida, o atleta foi encaminhado para um hospital onde realizou exames. A primeira avaliação descartou maiores problemas no local, mas chegou a ser constatado um trauma na perna direita por causa da jogada. Em entrevista coletiva após a partida, Dorival disse confiar na recuperação do volante.

"Acredito que não tinha sido nada com o Pablo. Foi uma jogada violenta, mas que graças a Deus não nos trouxe maiores prejuízos", disse o treinador.

Por outro lado, o atacante Calleri também ligou um sinal de alerta no clube. O argentino deixou a partida com uma forte dor nas costas e se mostrou incomodado com o problema. Em sua passagem, o jogador disse que sente uma dor "esquisita".

"Na verdade, estou preocupado, porque senti uma dor esquisita. Mas vou fazer de tudo para estar em campo sábado e poder ajudar o time", disse o argentino.

A lesão dos jogadores chega como uma crítica à escolha de Dorival Júnior. Muitos torcedores questionaram a escolha do treinador por mandar a campo os titulares, em uma partida que não tinha muitas ambições.

Calleri e Pablo Maia passaram por uma avaliação na reapresentação do time, nesta quarta-feira (28), para saber a gravidade do problema. Assim, a dupla é dúvida para o duelo contra o Fluminense, no sábado (01), pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 16 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

sergio gandini
6 0
28/06/2023 14:15:46

São dois jogadores de suma importância, o Calleri não tem substituto, já o Maia tem o Luan mas não esta jogando noesmo nível..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net