Dorival Jr lamenta derrota do São Paulo para o Cruzeiro

Fonte Terra
Dorival Jr elogiou atuação do São Paulo em Belo Horizonte – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Jogada10

O técnico Dorival Jr lamentou a derrota do São Paulo para o Cruzeiro, no sábado. Após a partida na Arena Independência, o comandante tricolor elogiou a partida de sua equipe, que deu trabalho ao goleiro Rafael Cabral, e disse não entender como a bola não entrou.

"O futebol é inexplicável. Não tem como traduzir aquilo que tem acontecido em 90 minutos, o volume que tivemos, as condições que tivemos. As possibilidades de gols criadas e saindo com resultado negativo.  Foi assim no jogo com o Corinthians, assim com o Grêmio e em outros jogos que tivemos volume e o principal não aconteceu. Seria um resultado fundamental que nos colocaria pressionando os quatro primeiros ", disseSegundo o treinador, o São Paulo não merece estar somente na nona colocação. Para Dorival, a equipe está cada vez melhor.

"Fico feliz pelo desempenho. Estamos nos aproximando de um salto e não estamos conseguindo confirmar, mesmo fazendo bons jogos, prevalecendo, criando, acuando os nossos adversários. Não estamos conseguindo ser efetivos, algo que o adversário encontrou", afirmou.

Por fim, Dorival Jr também comentou a escolha por deixar o atacante Luciano no banco de reservas. A sequência de jogos e o desgaste fez o treinador mexer no time.

"Temos feito variações. É difícil explicar para o torcedor, porque querem que o jogador atue em todas as partidas, mas temos que aproveitar o que temos de melhor a cada momento. Ele poderia ter iniciado, mas vamos ter uma sequência dura. Alguns vão ficar fora de uma ou outra partida, ou no decorrer delas. A nossa sequência não será tranquila e estou pensando lá na frente, por isso alguns nomes vão ficar ali do nosso lado no banco de reservas e entrando em caso de alguma necessidade", finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

família sanchez
1 0
26/06/2023 13:28:04

Ele lamenta?Tem é que parar de inventar e desistir de Nestor e Alisson como titulares.

aguinelo barbosa
1 0
26/06/2023 10:53:51

outra coisa lamentável é ver o goleiro perri 6 anos na reserva de sidão, Volpi,Jandrei e não teve chances, saiu de graça, ontem fechou o gol contra o Palmeiras é o goleiro menos vazado do campeonato brasileiro era nosso e esses incompetentes,ficaram 10 anos procurando um goleiro agora encontrou um que parece ser bom, mais a solução estava no banco de reservas o Rogério ceni dispensou porque sabia que ia perder o poste pro novo idulo.

aguinelo barbosa
1 0
26/06/2023 10:41:07

Dorival lamenta a derrota eu lamento a titularidade de Rafinha, Nestor e Alison no São Paulo quando temos jogadores melhores que eles no banco de reservas, isso é lamentável.

marcelo cardoso
1 0
26/06/2023 08:51:32

Quem viu o jogo !l po poderia esta jogando ate hoje e nao saía gol . Foi atípico..o Cruzeiro nem perigo teve. So o gol a 3 minutos e contra..acontece ...demos azar por ali ....

carlos benenuto
0 0
26/06/2023 08:03:08

Ele lamenta? E nós? Faça esses mimizentos treinarem no feminino, quem sabe aprendam. E, é melhor mesmo deixar de pagar salarios pra esse bando de bunda mole!!

ismael201467 008890
0 0
25/06/2023 22:37:31

Time de fracassados e clube de falidos, desse jeito vamos direto pra serie B em menos de 2 anos.Tudo safado e vagabundos, tanto Diretoria quanto jogadores, todos Mercenarios e Omissos, so jogam por Dinheiro e Imagens pagas com nosso dinheiro. Vai ter que cair ou ser vendido por bagatela pra ver se consegue Resurgir das Cinzas. canalhas e lixos. Salvos uns e outros...

loja hc
1 1
25/06/2023 22:23:21

Vai se ***** Dorival !

luis carlos silva
1 1
25/06/2023 21:16:49

se nao muda ojeito que nos vemos o futibol eu vou para decassistir ta dimais tta uma vergonha e narena do corimtias e outras mais que ja ate perdi ascomtas so com o sao paulo

luis carlos silva
2 1
25/06/2023 21:11:36

sao paulo neste campionato esta semdo mais muito prejudicado tem alguama manipulacao de rezutado acomtecendo ai pode nao querem o sao paulo emtre os 4 primiros

luis carlos silva
2 1
25/06/2023 21:09:21

em guamto vc imcisti com este alisom tamos ****** guando e ogol de impate o nestor nao quis fazer. na minha o piniao nao que joga np sao paulo vai embora deixa outro joga aramto que vai ajuda e o sao paulo foi prejudicado nao foi gol estava empedido ja vi muito gol ser a nulado dese jeito ai mais o juis nao marcou fauta que deveria para o sao paulo e caotao amarelo que ele deveriatedado para o cruzeiro no primeirotempo ele nao deu nao sei a omde ele arumou estas regras e so deu cartao para o saopaulo

rafaelsct01
prata
5 0
25/06/2023 20:56:12

Lamenta meu ovo seu *** soca essa porra de Alisson no cu. Técnico medíocre dos infernos.

ali tatah
0 3
25/06/2023 20:52:11

o tricolor teve azar no gol do Cruzeiro o Rafinha não tinha oq fazer erá um bola difícil de cortar e só não empatamos pelo péssimo chute do Nestor q isso se fosse o Luciano era gol eo goleiro deles pegou tudo o nosso goleiro não fez nenhuma defesa

degi degi
5 0
25/06/2023 18:53:17

por favor dorival lê essas críticas e você vai escalar o time certo, e não é só nós que entendemos um pouco de futebol, todos os comentaristas de futebol dizem a mesma coisa só você que não enxerga, colocar Alisson o cara é muito ruim um verdadeiro caneleiro pereba de da dó, e o nestor faz ele voltar o sub 15 porque é tão ruim que não conseguiu chutar a bola que empatava o jogo contra o Cruzeiro, e o Mendes então uma mocinha k

de tudo um pouco
2 6
25/06/2023 18:16:53

Pq a insistência em Alisson,Pablo Maia, Nestor,Rafinha, David,esses caras não servem nem p ser gandula no Tricolor

gui47 catelaine
6 1
25/06/2023 17:34:51

hoje vai cai para 11 lugar

aguinelo barbosa
9 0
25/06/2023 17:10:07

quando Dorival deixar de ouvir empresário de jogadores e escalar o que ele têm de melhor ele ganha os jogos ele não perdeu o jogo porque poupou Luciano ele perdeu porque não poupou, Rafinha, Nestor e Alison com esses em campo são 3 a menos.

reri sousa
11 0
25/06/2023 16:40:59

faz as cagadas e depois vem lamentar espero que tenha aprendido que Nestor e Alisson só um não dá e os dois juntos nunca mais

felipe mariano
9 1
25/06/2023 16:40:05

arboleda ruim pra ******* e Rafinha devia se aposentar

felipe mariano
8 1
25/06/2023 16:37:25

com Alison e Nestor não vai a lugar nenhum

anderson medeiros
5 1
25/06/2023 16:23:28

DRSCULPA ESFARRAPADA. toma vergonha Dorival / Ceni faz uma limpa no elenco ou não escala essas pestes ; ARBOLEDA LERDO, RAFINHA APOSENTADO, ALISSON SISCADOR, MENDES EXECUTIVO DIPLOMATA PORQUEIRA, LUAN VIVA O GORDO, RODRIGO NESTOR PIPOQUEIRO. ESCALOU O TIME NA RETRANCA E COM 4 JOGADORES A MENOS. 7X11 AI LEVA FERRO MESMO.

edson rossignolli
7 0
25/06/2023 16:16:16

Esse time é oara 7a. ou 8a. posição na tabela. Não adianta se iludir. Time fraco.

xandi
6 3
25/06/2023 16:15:49

Está provado que o problema não era o Rogério Ceni. O São Paulo não ganha de times grandes fora de casa. E olha que o Cruzeiro hoje nem é tão grande assim. Ninguém faz este time jogar pra disputsr títulos.

joel eugenio
12 0
25/06/2023 15:45:13

perder pro cruzeiro vai ganhar de quwn me fala

joel eugenio
9 1
25/06/2023 15:44:14

lamenta meus ovos , porque nao escalou ,luciano e rodriguinho no começo do jogo , ja ta comesando ai invetar , maia um pardal nao aguento

rui araújo
9 1
25/06/2023 15:22:00

apesar que o Dorival mudou muito a cara do time nos jogos, mais ainda o são Paulo não é time para disputar título só pra cumprir tabela, que pena que esse time nunca cresce de atitude até o Botafogo que é um time não tom bom mais tai consiguindo se manter entre os líderes.

bruno pedrosa
10 0
25/06/2023 15:20:45

Rafinha e Nestor no mesmo time e esperar resultado diferente, seria milagre, Nestor nem comento é tão ruim que não vale o comentário, o Rafinha já não dá mais é esforçado maus erra muito, tido jogo erra vários passes simples.

sergio gandini
9 1
25/06/2023 14:40:02

Não adianta lamentar, teve tempo de treinar e escalar o time decentemente, e não fazer está palhaçada substimando o adversário, muito embora o Rafinha jogou de centroavante para o Cruzeiro..

neto oliveira
12 5
25/06/2023 12:44:08

O cara escalou um time horrível aí depois vem lamentar a derrota vai tomar no seu cu pardal do *******

fernando martins
12 1
25/06/2023 12:30:35

Dorival não é possível não é você que está escalando o são Paulo todo mundo está vendo esse Nestor é ruim de mais ele consegue ser pior que o Igor Gomes pelo menos o Igor Gomes se movimentava tentava procurar propor jogo mesmo sendo ruim de mais agora esse Nestor pelo amor não dá mais ele fraco na marcação no apoio tira esse rapaz do time urgente

jose feitosa
14 2
25/06/2023 12:29:51

Dorival escalou um time de ***** e agora lamenta. Nós torcedores que amamos o time, além de lamentar, estamos atravessado com você, seu pardal de araque.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net