"Fico feliz pelo desempenho", diz Dorival, apesar de derrota para o Cruzeiro

Dorival Júnior deixou o Independência satisfeito com o desempenho do São Paulo, apesar da derrota por 1 a 0 contra

Fonte UOL

Dorival Júnior deixou o Independência satisfeito com o desempenho do São Paulo, apesar da derrota por 1 a 0 contra o Cruzeiro, na noite deste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor produziu o suficiente para evitar a derrota, mas acabou tendo de amargar o resultado negativo graças à noite iluminada do goleiro Rafael Cabral.

"Foi assim contra o Corinthians, contra o Grêmio, tivemos vários jogos com volume acentuado de jogo e, de repente, o principal não aconteceu. Hoje seria um resultado fundamental, que nos colocaria pressionando os quatro, cinco primeiros colocados. Pelo trabalho que o São Paulo vem desenvolvendo, seria uma posição importante e honrosa. Não aconteceu. Temos que enaltecer o trabalho do Cruzeiro e trabalhar mais e mais para chegarmos ao momento que todos nós queremos", afirmou Dorival Júnior.

Com o resultado, o São Paulo perdeu a oportunidade de dormir no G4 do Campeonato Brasileiro e colar nos primeiros colocados da tabela. Novamente o time teve a oportunidade de ganhar posições e se aproximar do topo, mas deixou passar.

"Fico feliz pelo desempenho que a equipe teve, não tão feliz pelo resultado, porque seria um resultado fundamental para o momento que a equipe está vivendo. Estamos nos aproximando a todo momento de um salto na competição e não conseguimos confirmar isso. Prevalecemos na maior parte do tempo, acuamos os nossos adversários e não estamos conseguindo ser efetivos", prosseguiu.

O Cruzeiro, apesar do resultado, não acertou um único chute no alvo. O São Paulo teve 69% de posse de bola, mas também faltou objetividade, já que não conseguiu infiltrar no forte sistema defensivo rival. Ainda assim, o Tricolor conseguiu fazer o goleiro adversário trabalhar. Faltou sorte. O que sobrou para o oponente, que acabou com uma sequência de sete jogos sem vitória.

"Eu sou muito sincero, nunca deixei de ver o Cruzeiro com a entrega que teve hoje. Mesmo com derrotas em sequência, o time sempre teve entrega, comprometimento. O Cruzeiro prevaleceu em alguns jogos e, de repente, em um lance deixou escapar a vitória. Basicamente o desenho do jogo de hoje, só que desta vez favorável para eles", concluiu o técnico do São Paulo.

Avalie esta notícia: 3 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

ismael201467 008890
0 0
25/06/2023 22:46:30

Vai tomar no meio do seu Cu Dorival, outro pereba desgraçado, seu Burro teimoso igual o RC burro antigo.Ja to arrependido de ter pedido sua contratacao seu Jumento da porra.

rafaelsct01
prata
1 0
25/06/2023 21:09:09

Vai tomar no cu Dorival

rubens peterson mazaro
1 0
25/06/2023 17:02:14

não trazer jogadores pra serem titulares, não vamos a lugar nenhum.

fabio sidnei
2 1
25/06/2023 16:43:14

só se for vc presidente filó Duma puta só vc ficou feliz. saia do são Paulo seu ***** só presidente retardado fica feliz com derrota.

fredie shimizu
1 0
25/06/2023 15:33:35

Que desempenho? Só ficou com a bola e ficou chuveirando igual o time do Ceni.

elcinio antonio caetano caetano
2 0
25/06/2023 13:33:35

Dorival time e muito limitado, tem poucos que são bom e que da sangue, esse que salva Ali e Calere e Rafael .

celso fonseca
1 0
25/06/2023 12:45:09

jogou como nunca e perdeu como sempre

jose feitosa
3 2
25/06/2023 12:04:49

Que ***** todo técnico que chega no São Paulo tem a mania de inventar! No jogo de ontem foi um exemplo, o infeliz começou com um atacante, e terminou o jogo com cinco, se isso era a solução, porque ele já não escalou o time assim?

jose feitosa
3 0
25/06/2023 11:59:33

Ninguém viu o jogador do cruzeiro participando do gol contra do Rafinha? Em um jogo pelo mesmo brasileiro, a uns dois anos atrás, contra o Palmeiras, apitado pelo horrível Luiz Flávio de Oliveira, o Miranda estava impedido e o Gustavo Gomes fez contra, gol prontamente anulado. Então o inútil do VAR age com dois pesos e duas médias. Tudo o que não presta, acontece com a gente. Tnc !

dagma bezerra de almeida
2 0
25/06/2023 11:51:19

nossa só pode ser macumba dis gambas não aguento mais só da porco flamengo.

francisco de assis gonçalves
3 3
25/06/2023 11:30:55

Dorival é um técnico medíocre e ultrapassado que já fracassou no São Paulo no último trabalho lá e agora caminha novamente para o fracasso abraçado ao Alisson Nestor e o pangaré paraguaio o Rafinha

alex costa santos
3 0
25/06/2023 11:25:21

Desempenho uma *****

felipe mariano
8 0
25/06/2023 11:13:02

Nestor e Alison duas porcarias.

náu fonseca
4 3
25/06/2023 11:07:10

É um tapa na cara ouvir o treinador dizer que está satisfeito quando o time é derrotado. Nós últimos 4 jogos que ele esteve satisfeito o time perdeu 9 dos 12 postos disputados. Se continuar assim, daqui quantro jogos estaremos na zona de rebaixamento. Treinador sem personalidade, gosta de agradar a todos, seus times nunca se desenvolve, estão sempre lutando contra o rebaixamento. Tanto, que dificilmente renovam seus contratos, precisamos de alguém que fique indignado com a derrota.

sergio gandini
4 1
25/06/2023 11:05:12

Acredito que o Dorival é a nova versão do Mico Ceni. Um time que tem jogadores com a bola pra frente do meio de campo e toca para trás até o goleiro, um time que tem os laterais e meio de campo que não sabem nem cruzar, chutar ao gol então é bem esporádico. E inventar com a escalação de ontem é para chorar De Dorival, ficou evidente que Rafinha não da mais, Méndez, Alisson e Nestor devem somente treinar e compor elenco. Portanto o Dorival estava em êxtase ao ficar feliz..

andre miranda
6 0
25/06/2023 11:00:33

Coloca a derrota na conta do Nestor que perdeu um gol sem goleiro..

neto oliveira
8 0
25/06/2023 10:50:48

escalação totalmente equivocada

gui47 catelaine
7 3
25/06/2023 10:36:07

esse time não vai passar disso espera a copa do brasil outro enxame

gui47 catelaine
6 0
25/06/2023 10:33:53

um time so joga pra trais os cruzamento um pior q o outro nestor como sempre nao sabe ne chutar

gui47 catelaine
10 0
25/06/2023 10:31:23

jogar bem e perder não soma ponto com 3 pereba de titular

carlos roberto
10 0
25/06/2023 10:26:25

tenho pena do Rodriguinho que só entra quando o time tá na pior e jogam o muleque lá no bolo pra ele tentar resolver com a marcação do time rival baixa só vái ser mais um lá no meio tocando pra trás aff

odair ferreira ferreira
10 0
25/06/2023 10:18:55

Senão definir um Time Base em todos os jogos!, TITULARES!! estaremos fadados a um Time q ganha uma, perde outra . apenas brigando pra ficar no meio da tabela. Muitas falhas esta matando nosso time. Todos os jogos qdo um não falha, falha o outro! Estamos perdendo pra Nós mesmo.

beto abreu
7 2
25/06/2023 09:44:45

Dorival acho que estava em outro jogoesse que ele comentou eu não assisti, time lento abusa nos recuos de bola para trás entrou com um time totalmente equivocado, Caleri joga sozinho na frente e mexeu muito mal,começou a colocar atacantes demais deixou o time todo bagunçado, essa derrota tá na sua conta o time não é confiável, só por Deus na sequência.

leandro faria
4 3
25/06/2023 09:44:28

desempenho nao ganha titulo satanas ...time de terceira divisao vx nao concegui ganhar mardito ...vcs vem para o spfc e se acovardam ...parece com

carlos celso pinheiro de souza
14 0
25/06/2023 09:32:12

colocou o time errado, qdo consertou o time melhorou. tem que ter saco roxo e tirar Rafinha, Wellington Rato, Nestor e Alisson , senão não irá a lugar nenhum. Todos Perebas...

jose mauricio
11 0
25/06/2023 08:44:26

no jogo de ontem faltou um cara driblador de lado, igual o Bruno Rodrigues tava fazendo no cruzeiro. na entendo porque o RC mandou o Caio de volta pro Sub-20 e até agora não retornaram o moleque. será que até agora ele não pegou ritmo?

ronaldo custodio
13 1
25/06/2023 08:15:01

Põem essa derrota na sua conta Dorival! Parece de escalar o Alisson e o Nestor e o Rafinha se não vai se queimar com a torcida

tofolletti
5 2
25/06/2023 08:09:44

Já teria que pensar para elenco ano q vem .
Tipo .
Gol , Rafael, jandrei, York ótimo xau Felipe Alves
Zagueiro. Aboleda, Alan, Diego, segurar Ferrarezi, difícil segurar, Beraldo,
Laterais, Igor Vinicius, Raí Ramos, Wellington Patrick Rafinha eu já pensava.
Volantes, bigode, Luan , Talles, Maia difícil segurar
Meia. Michael Araújo tem que segurar, Nestor se vender ótimo, Alison e rato .
Atacantes.
Calleri, Luciano, Rodrigo tem que dar mas oportunidade, Juan , pato , Deivid.
Viram q não citei Caio paulista, nem Marcos Paulo, Ericsson, porq São Paulo não tem dinheiro e não vai compra esses caras , até Michael Araújo acho q não vão por falta de dinheiro , pra isso acontecer tem q vender , jogador, e hoje seria , Natan, Beraldo e Maia, talvez um Nestor esse sim poderia ir .

tofolletti
11 0
25/06/2023 07:44:01

Não jogou tão mal, mas era jogo que tinha que ter ganho, se quiser alguma coisa a mais. Agora que tmb Michael e bigode faz falta para o time faz . Se no fim do ano perde alguns desses jogadores emprestado tá ****** Rafinha é o cara de confiança do Dorival mas não sou tão fan asim. Nestor será q a arábia não quer ele , Marcos Paulo, Caio paulista, Ericson, dificilmente vai ser comprado, valor alto time falido , e mas umas baixas por mercado estrangeiro, mas hoje Michel Araújo acho que tem ser prioridade.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net