O técnico Dorival Jr lamentou a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, hoje, pelo Brasileirão, e também a chande perdida de se aproximar dos primeiros colocados.
Uma vitória colocaria temporariamente o São Paulo na quarta colocação do Brasileirão.
Falta efetividade: "Estamos sempre nos aproximando de um salto na competição, mas nunca confirmando isso. Não temos deixado de fazer bons jogos, mas não estamos conseguindo ser efetivos".
Filme repetido: "Nós tivemos "n" jogos onde tivemos volume acentuado e o principal não acontecendo. Seria um resultado fundamental, que nos colocaria pressionando os primeiros colocados. Seria uma posição muito importante. Não aconteceu. Enaltecer o trabalho do Cruzeiro e trabalhar mais e mais".
Luciano no banco: "É uma opção. Temos feito variações. Nós temos feito isso para que não tenhamos lesões. O Luciano poderia ter iniciado? Sim, mas temos uma sequência muito dura. Nosso objetivo é ter uma equipe forte em todas as rodadas e teremos jogos decisivos daqui para frente".
Elogios ao Cruzeiro: "Nunca deixei de ver o Cruzeiro com a entrega que teve no jogo de hoje. É muito dificil [enfrentá-los], sempre jogos muito disputados".
Reforços: "Eu não vou comentar sobre reforços. Quero torcer para não perder jogadores até o fim do ano. Minha responsabilidade é treinar os que estão aqui. Se chegar seriam importante, mas não vou ficar batendo em cima de nomes".

Soca o Alisson no cu seu filho de uma puta
TBM depender de Nestor, Alisson, Pablo Maia. não vai ganhar nada mesmo.
pra mim a culpa é da diretoria. o técnico tá usando oque tem e a diretoria não ajuda e ainda que vende jogadores.
timer é horrível eu até apostei pelo são Paulo essa ***** perde
Ontem este técnico só fez ***** do início ao fim só errou, esta derrota tem que pôr na conta do Dorival o pardalzinho...
Esse timeco tem que lutar contra o rebaixamento, as humilhações estão por vir. O Palmeiras vai passar por cima nos dois jogos. Time sem atitude, a cara do treinador que não tem personalidade para peitar esse tanto de encostado .
A culpa é sua, que teve 10 dias de treinamento e time voltou pior. Treinador limitado e fraco. Nós últimos 4 jogos perdeu 3. Se continuar assim, daqui a 5 rodadas estaremos na zona de rebaixamento. Escalou mal, demorou para mexer. fraco!!!!
já pegou a doença do Rogério pardal ou a diretoria está escalando jogador para vender.
É claro que o Dorival quer dizer outra coisa, mas já sabe que se disser os panela já começa a fritar ele.
Confia na "qualidade" do elenco, só entrar num mesmo time com o Rafinha, camisa 7, Nestor e Rato, vamos copar tudo com o quarteto formidável.
Na minha opinião, o culpado é ele mesmo! Por que não monta um time titular, com os melhores jogadores do elenco em cada posição e coloca para começar todos os jogos? Durante os jogos, e dependendo do resultado, fossem feitas as substituições necessárias?
enquanto continuar com essa ***** de Nestor, Alisson e Rafinha,vai tomar no papeiro
Dorival o culpado da derrota de ontem, e inadmissível deixar o Luciano no banco e o Perneta do Alisson como titular.
Ta na cara que o time é muito fraco e com vara ficaremos se nao desequilibrar mais, entre 10° na tabela
Tá demorando pra aparecer manchete de salário atrasado no app,
time de pipoca vai ser assim até o final do campeonato ta f.....