Dorival celebra virada do São Paulo e rasga elogios a Gabriel Neves

Fonte Terra
São Paulo vence e agrada Dorival – Foto: Alexandre Schneider/Getty Images / Jogada10

O São Paulo bateu o Athletico Paranaense por 2 a 1, nesta quarta-feira (21), no Morumbi, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo levou a equipe para o G-6. Contudo, mais do que os três pontos, a equipe também encantou o técnico Dorival Júnior, que gostou muito do que viu no embate.

"Pela complexidade do jogo fiquei feliz, sempre serão jogos deste nível. Proporcionamos ao Athletico uma oportunidade clara de gol quando errávamos os passes por dentro, forçamos passes. Quando corrigimos os passes, melhoramos na partida. O Athletico nos deu possibilidades de contra-ataque, alguns parados com faltas técnicas. Foi um grande jogo, bem disputado, bem jogado. Alguns erros de passes de ambas as equipes, é natural para um jogo em que seria crucial", disse Dorival, em coletiva após a partida.

Aliás, quem ganhou um elogio especial do treinador foi Gabriel Neves. Afinal, o volante fez seu primeiro gol com a camisa do Tricolor e tem sido cada vez mais importante no esquema tático de Dorival.

"A evolução dele é clara. Todo mundo acompanhando, ele tem técnica apurada, qualidade de passe, tem boa aproximação. Um dos primeiros jogos que eu o deixo 90 minutos e isso para nós tem sido especial. Ele vem em processo de evolução gradativo e se mantendo dentro de campo, o que tem vem sendo importante", disse o treinador, que prosseguiu.

"O período que ele ficou afastado tirou um pouco dessa dinâmica que apresentou, mas vem ganhando. Tomara que consiga fazer uma sequencia de jogos. Afinal, ele tem trabalhando com intensidade para alcançar esse momento", completou Dorival.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 49 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

wilson carlos
4 1
22/06/2023 21:14:12

Mico Ceni, provou q é o maior enganador como técnico de futebol. Q nunca mais volte para o Morumbi. Sai Zica.

marcos fernando basso
8 0
22/06/2023 18:43:29

RC não deixava ninguem se destacar.... ele queria ter as atenções sempre... pinoquio

josé valdo
13 1
22/06/2023 17:46:39

temos um técnico agora.. não um destruidor de elenco saí fora RC

marcosyuji
4 1
22/06/2023 15:07:54

Mudou de cover do pablo escobar pra cover do griezmann. Só tem a ganhar k

ali tatah
12 1
22/06/2023 14:41:08

ele tem um papel muito importante ele volta para marcar e arma o time tem uma facilidade de virá o jogo tbm ontem me assustei quando colocou a mão na virilha espero q não seja nada não vai ter jogo fácil todos vai ser emoção brasileiro é assim criamos pouco e fizemos contra os pepas criamos muito e tomamos gol agora vamos pegar o Cruzeiro lá outra pedreira

sergio gandini
20 4
22/06/2023 13:10:43

O melhor jogador do São Paulo atuando no meio de campo, procurando se deslocar das marcações e fazendo jogadas sempre pra frente. Graças ao bom Deus trocamos de técnico e os jogadores estão se adequando ao sistema do Dorival..

mario lucio da silva
26 4
22/06/2023 12:32:15

Graças a Deus trocou de técnico um jogador desse não era nem relacionado.... perdemos o Patrick por culpa dele quase perdemos Gabriel.... Luan .... Marcos Paulo e Luciano não estava feliz também ????????

nilson assuncao
31 3
22/06/2023 12:03:34

Para o pardal era banco de vez enquanto??

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net