Orejuela deve deixar o São Paulo e defender o Ceará

Fonte Terra
Orejuela deve deixar o São Paulo nos próximos dias – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Jogada10

O lateral-direito Orejuela deve estar vivendo seus últimos momentos como jogador do São Paulo. O colombiano deve ser emprestado pelo Tricolor Paulista ao Ceará, até o final da atual temporada. O atleta deve chegar na capital cearense nesta terça-feira (20), para acertar detalhes da negociação.

O colombiano perdeu completamente o espaço no Morumbi. E muito por dois motivos. O primeiro é o grande número de laterais direitos no elenco do São Paulo. Atualmente, o plantel tricolor conta com Rafinha, Igor Vinícius, Moreira, Raí Ramos, Nathan e Orejuela. O primeiro desta lista vem sendo o titular com Dorival Júnior.

O outro motivo é o desempenho de Orejuela no São Paulo. Desde que chegou ao Tricolor Paulista, o jogador nunca conseguiu entregar um bom futebol, sendo alvo de críticas da torcida. Com o inchaço no setor, a saída do lateral era apenas uma questão de tempo.

A última partida do colombiano aconteceu no dia 25 de abril, diante do Ituano, pela Copa do Brasil, e, desde então, só chegou a ficar no banco de reservas em outras duas oportunidades.

Por outro lado, o Ceará vem sofrendo na lateral-direita. Com desfalques e queda de rendimento dos contratados para o setor, Barroca teve que improvisar jogadores e tem o setor como um dos principais pontos que precisa de reforço com urgência.

Orejuela chegou no São Paulo em 2021, onde fez 15 jogos. Chegou a ser emprestado ao Grêmio em 2022, fez oito jogos, mas acabou reemprestado ao Athletico. A partir daí, aconteceram outras 19 partidas pelo clube paranaense. Por fim, o Furacão não quis permanecer com o lateral-direito nesta temporada, que retornou ao São Paulo, mas não vem sendo utilizado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

paulo zeferino
4 0
20/06/2023 14:54:38

bom pra ele, pro SP e pro Ceará ????

carlao caverinha157
2 0
20/06/2023 12:48:01

prq n emprestou antes só pagou salário e o cara nem relacionado era eita diretoria em papai do céu boa sorte

neto oliveira
6 0
20/06/2023 12:43:22

Agora tem que arrumar um time pro Rai Ramos jogar , pense num jogador ruim.

paulo mellotti
3 5
20/06/2023 12:30:55

Até que ele vinha fazendo bons jogos, mas machucou e nunca volta, fica difícil. Oscila demais. Espero que o Ceará pague seus salários

thais almei
10 0
20/06/2023 12:24:48

Graças a Deus!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net