O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu Michel Araújo, do São Paulo, com um jogo de suspensão. Isso porque, o jogador do Tricolor fez críticas ao árbitro Bruno Arleu de Araújo na ida para o intervalo do clássico contra o Corinthians.
Na ocasião, Michel Araújo criticou a decisão do juiz carioca em anular um gol marcado por Calleri por falta em Fagner e dar um pênalti de Rafinha em Wesley, que originou o empate do Corinthians.
"Tem que ajustar primeiro com o juiz… A gente tem que lutar contra tudo. Voltar para o segundo mais ligado, porque tem 12 jogadores lá", disse o jogador do São Paulo.
Sendo assim, Michel Araújo desfalcará o São Paulo no confronto contra o Athletico, na próxima quarta-feira (21), pela 11ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. O duelo está marcado para ter início às 19h (de Brasília).
No mesmo julgamento, o auxiliar Lucas Silvestre, filho do técnico Dorival Júnior, acabou absolvido por xingamentos proferidos também no Majestoso.
Por fim, o STJD também definiu que o Corinthians terá que fazer um jogo com portões fechados por conta dos gritos homofóbicos entoados pela sua torcida no clássico.
Na partida em questão, Corinthians e São Paulo empataram por 1 a 1, no dia 14 de maio. Michel Araújo colocou o Tricolor na frente, mas Róger Guedes deixou tudo igual. Assim, o time de Dorival Júnior manteve o tabu de nunca ter vencido no rival jogando na Neo Química Arena.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

a verdade dói
Chegamos enfim na ditadura...está em todas as partes do Brasil...falar a verdade que fomos roubados não podemos...gritar e jogar objetos no campo não tem problema para esse bando de galinhas naquele galinheiro...Raça do *******
Fabiano Ribeigo vai tomar no seu cu ************* cuzao desgraçado vc é gamba irrustido aki seu otário vaza ***
e outra se argentino mentiroso fosse bom nem da Europa ele tinha saído vem pro Brasil porque lá fora ninguém quis isso
rapaz esse Carelli é um doenti jogsdor fraco não porque essa torcida idrolata tanto esse pé de rato onde passou jogou porta nem uma com cara desse e mais alguma aí vai ser campeão nunca
Piada e isso, mostra a incompetência de nossos dirigentes nos bastidores. O abel intimidou o caleri dentro de campo e só levou amarelo, igual ao caleri que nada fez.