José Trajano afirmou no Posse de Bola que o São Paulo foi superior ao Palmeiras mesmo com a derrota por 2 a 0 no Morumbi.
"Palmeiras venceu várias vezes sem jogar nada": "O Palmeiras merece ser louvado, cotado como campeão brasileiro, mas a gente tem que reconhecer também que não é porque merece que ele desempenha bem em campo. Várias vezes o Palmeiras venceu sem jogar nada, jogando até pior que o adversário".
"São Paulo deu o gol ao Palmeiras": "Eu acho que o São Paulo foi superior. Deu azar, faltou competência para chutar, o Palmeiras tem um bom goleiro, sensacional, maravilhoso, mas os dois gols saíram de falha, quem deu o gol para o Palmeiras foi o São Paulo. Claro que depois a jogada do Gabriel Menino foi sensacional, mas quem deu o passe foi o Arboleda, os gols saíram de falhas gritantes da defesa, não foi aquela jogada construída, uma tabela e gol, como foi o gol do Bruno Henrique com a jogada do Gerson".
NÃO É QUE O SÃO PAULO DEU AZAR É QUE UNS TEMPOS PRA CÁ É PROIBIDO DAR PÊNALTI CONTRA O PALMEIRAS , QUASE TODOS JOGOS DELES É ASSIM INDEPENDENTE DO ADVERSÁRIO
como explicar isso pra um monte de tiete verde!! segue o jogo!
faltou algum jogador do SP jogar bem, desequilibrar. todos jogaram abaixo ao meu ver. Principalmente Arboleda.
A atitude tímida e contida da diretoria se reflete no time. Qdo voltaremos a ser um time grande. A única grandeza atualmente do SP é a torcida
Esse é o SP em clássicos contra Palmeiras e Corinthians nos últimos anos.
Exatamente. Todos os jogos que o SP perdeu no brasileiro, ele foi melhor que o adv. Ocorre que, o nível técnico de nossos jogadores é ruim. O time domina e cria chances que não são convertidas em gol.
Nossa jogou bem e perdeu de 2, e se tivesse jogado mal então seria uns 10 ????. k
Demos azar contra o gamba em casa, contra o gremio, contra o palmeira, contra o Sport em casa. Engraçado q em 2006, 2007 e 2008 não tinha azar neh. Eqto não tiver pelo menos igor vinicius, wellington e galoppo de volta vai ter azar. Se vender Pablo e Beraldo o azar aumenta.
e verdade o São Paulo jogou mil vezes melhor