Abel explica discussão acalorada com Calleri em São Paulo x Palmeiras: "Quando as câmeras ligam, eu meto a máscara"

Discussão acalorada com atacante do São Paulo foi tema da entrevista coletiva de…

Fonte ESPN

O dérbi entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, teve vitória alviverde por 2 a 0. Uma cena que chamou a atenção, porém, foi a discussão de Abel Ferreira com Jonathan Calleri.

Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador palmeirense explicou o que aconteceu, afirmando que seu modo competitivo lhe deixa em clima mais acalorado durante a partida, mas que resolveu tudo após o apito final.

"Quando as câmeras ligam eu meto a máscara. Eu já vi essa imagem (com Calleri) e estava dizendo que há imagens que valem por mil palavras. Vocês querem saber o que é o Abel profissional, treinador? É tudo aquilo que vocês viram, é o Abel da primeira imagem e da segunda imagem (cumprimentando Calleri)", disse.

"Essas duas imagens são perfeitas, aquilo sou eu. O modo competitivo ligado e eu no meu estado normal. Tenho um respeito e admiração muito grande pelo Calleri. O que eu defendo é brigar por todas, não desisto nunca e aquela situação foi uma que se passou lá dentro e fica lá dentro. Quando erro, como todos nós, faço como todos e peço desculpas, porque não sou mais que ninguém, há momentos que eu cometo meus erros e isso não impede que eu possa melhorar", completou.

Entenda a treta entre Abel e Calleri

Em uma disputa de bola, o atacante argentino fez falta em Mayke. Raphael Claus apitou o lance, mas Abel ficou reclamando, enfurecidamente, de uma cotovelada de Calleri.

O português encarou o atacante são-paulino e ambos ficaram cara a cara, com Abel proferindo palavras no rosto de Calleri.

Claus puniu Abel com o cartão amarelo. No replay do lance deu para ver que Calleri não aplicou qualquer tipo de cotovelada em Mayke, apenas empurrou o lateral pelas costas.

Próximos jogos do Palmeiras:

Bahia (F) - 21/06, 21h30 - Brasileirão

Botafogo (C) - 25/06, 16h - Brasileirão

Bolívar (C) - 29/06, 21h - CONMEBOL Libertadores

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão



Comentários

f l g
2 0
12/06/2023 12:49:55

Esse técnico não é Profissional, não tem ética, tudo o que faz na beira do Campo é para pressionar o Árbitro e intimidar adversários. Com o Árbitro deu certo ontem mais uma vez porque no segundo tempo em outra explosão de ira, deveria ter levado o segundo amarelo, mas o árbitro pipocou e só deu para o Auxiliar dele, mas os dois reclamaram veementemente porque só pro Auxiliar? É sempre assim......

jonas alfredo silvano
1 0
12/06/2023 12:08:11

chega da nojo desse Abel Ferreira....um otario..vem fazer isso na rua sem seguranças perto pra ve se vc não leva uma surra seu otario...se ele for treinador da seleção eu nunca amais torço pro Brasil...cara nojento chega ser insuportável

sergio gandini
3 0
12/06/2023 10:02:06

Ficou claro que este malandro faz o que bem entende e os árbitros aceitam. Calleri fez o certo e não podia complicar mais a situação com expulsão.

tchaujuvenal
bronze
2 0
12/06/2023 07:28:53

Rapaz se é o lugano no lugar do calleri ontem, erguia esse mala pelo colarinho. Calleri é aquele argentino bonzinho um em um milhão!

thiago muniz
2 0
12/06/2023 01:37:34

Treinador não joga então punição dele tem que ser diferente de um jogador. É bizarro o cara dizer que é canalha dentro de campo e não ter punição.

2015_spfc
prata
1 2
12/06/2023 00:31:21

A torcida precisa alguma coisa contra esse cusão quando ele voltar no Morumbi. Dar uma madeirada nesse *************

2015_spfc
prata
2 0
12/06/2023 00:30:05

Então, tá liberado dar no nariz do Abel que aprece nas câmeras? Aí, é só pedir desculpas atrás das câmeras.

fernando luiz de pontes
1 6
12/06/2023 00:01:29

**** com essa notícia.. tem que cobrar esses caras... tomou 3 do Sport e teve gente que achou super normal ... SP não vai a lugar nenhum...infelizmente é isso.... esse elenco não tem capacidade de segurar a bronca.. próxima decisão vai amarelar de novo e de novo... isso agora está no DNA do clube..

geovane pereira
5 0
11/06/2023 22:25:00

Esse palhaço quer apitar todos os jogos do Palmeiras, e esses juízes palmeirenses antes são Paulinos não tomam atitudes nenhuma.

mobilete e bikelete bikelete max 10
6 2
11/06/2023 22:10:43

Estou com Galhardo jogadores Flouxos....eu nunca levei pra casa isso...ia pra cima tsmbem...coloco tambem ai jogadores como Felipe Melo ...Edmundo ...iam pra cima tambem...ainda bem que tem Felipe Melo ...chega junto ainda....no Sao Paulo F.C nao tem um Xerifáo a muitas decadas !!!!

galhardo_no_tricolor
bronze
8 4
11/06/2023 22:01:45

Jogadores do SPFC são frouxos. Criados bebendo leitinho batido com pêra. Queria ver esse treinador asqueroso fazer isso com o Luis Fabiano, com o Lugano, Ronaldão ou Pintado. .
É lamentável ver esse Abel tocando o terror. Briga com jogadores, toma celular da mão de jornalistas, manda e desmanda em juíz, debocha da CBF e da imprensa e não tem um cidadão macho capaz de punir esse cara. Até quando??? E o Sr. Dorival Jr, porque não foi lá defender o jogador?????? Sinceramente, o SPFC virou um time de CAGÕES E FROUXOS

doutortricológica
bronze
13 2
11/06/2023 21:50:06

Esse cara só faz esse circo que ele faz porque no Brasil não tem homem para mandar ele parar. Eu fui ao estádio hoje e ele apitou o jogo mais uma vez. Todo mundo deixa, acha graça, etc. Ele nunca irá trabalhar na Europa, esqueçam, porque metade do trabalho dele é fazer esse circo e atrapalhar a arbitragem porque assim o árbitro marca 90% dos lances duvidosos pro time dele pra ele não encher o saco. Hoje ele quase bateu num jogador nosso e ficou por isso mesmo. Na Copa do Brasil é capaz de ele passar a mão na bunda de algum atleta nosso e vai ficar por isso mesmo de novo. Na Europa fazendo essa palhaçada ele ia durar duas semanas só.

josenildo marreiro
20 0
11/06/2023 21:47:13

se eu fosse jogador eu poderia ser expulso mas eu sentava a mão nele. pra ele aprender a respeitar.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net